2.2.18

✖ Eles cresceram! Veja o antes e depois dos atores mirins do remake de Carrossel

Entre duendes e fadas  Paaaaaara o mundo que eu quero descer, tô de cara que as crianças do Carrossel já estão crescidas e parei no tempo da Maísa com cachinhos. 

O post de hoje é um antes e depois bem pleno. Um post para mostrar como as crianças do Carrossel cresceram. O remake estreou na telinha do SBT em 2012 com Dona Íris Abravanel jogando na cara da sociedade o que era um remake, tá meu bem. 

Vamos embarcar nesse carrossel e ver como os atores mirins cresceram: 

Imagem/Reprodução/Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação


Adriano era vivido pelo ator Konstantino Atan, o personagem era inteligente e tirava notas boas. Atualmente o ator está com 18 anos de idade, e ele é focado nos treinos de academia. Tá meu bem!!! 

Alícia era vivida pela atriz Fernanda Concon, a personagem era toda moleca, aventureira. Atualmente a atriz está com 15 anos de idade e arrasa nos look do dia. Ela é lacriane ela. 

Bibi era vivida pela atriz Victória Diniz, a personagem era toda trabalhada na gringa. Atualmente a atriz está com 15 anos de idade esbanjando o seu ruivo natural para sociedade, ela não é fraca. 

Carmem era vivida pela atriz Stefany Vaz, a personagem era meiga e eu sempre queria colocar no potinho. Atualmente a atriz está com 14 anos, completamente diferente da personagem infantil. Olha a pose de Gisele da garota. 

Cirilo era vivido pelo ator Jean Paulo Campos, o personagem sempre só queria dizer e acabava não dizendo nada. Atualmente o ator está com 14 anos de idade e com um futuro brilhante pela frente. 

Daniel era vivido pelo ator Thomaz Costa, um aluno exemplar o crush de toda sala, real. Atualmente o ator está com 17 anos de idade e com um tanquinho daqueles mana. Continua sendo crush de todas, claramente. 

Davi era vivido pelo ator Guilherme Seta, o personagem era muito sensível, mas era um dos meus preferidos. Atualmente o ator está com 15 anos de idade. 

Jaime era vivido pelo ator Nicholas Torres, o personagem não agradava as meninas da sala, já com os meninos ele caia na porrada. Atualmente ele agrada geral, com 18 anos de idade com barba e bigode, Jaime fez o jogo virar. Tá bom pra você @?

Jorge era vivido pelo ator Léo Belmonte, rico e enjoado, eu não tinham muita paciência com o garoto. Atualmente o ator está com 15 anos de idade e com a mesma conta bancária que o Jorge. Quer apostar? 

Kokimoto era vivido pelo ator Mateus Ueta, o personagem era muito atrevido e fazia tudo que o Paulo mandava. Atualmente o ator está com 13 anos de idade. 

Laura era vivida pela atriz Aysha Benelli, a romântica da turma, ela era tão fofinha. Atualmente a atriz tem 14 anos de idade, continua romântica e plena nas redes sociais. 

Marcelina era vivida pela atriz Ana Victória Zimmermann, a personagem era muito amorosa, era toda fofurinha. Atualmente a atriz tem 15 anos e é toda blogueirinha. 

Maria Joaquina era vivida pela atriz Larissa Manoela, a personagem era a vilãzinha da turma, se achava toda superior. Atualmente a atriz está com 17 anos de idade, e bem mais rica que a Maria Joaquina, segura essa.

Mario era vivido pelo ator Gustavo Daneluz, o personagem era todo problemático, será que é mal de Mario? Atualmente o ator tem 17 anos de idade, deixou a Professora Helena de lado e passou a ser visto com Nicole Bahls, brinks. 

Paulo era vivido pelo ator Lucas Santos, o personagem era sem limites. Atualmente o ator tem 17 anos de idade e continua sem limites, o boy cresceu minha gente e já está um boy magya, te cuida Cauã Reymond. 

Valéria era vivida pela atriz Maísa Silva, a personagem era toda sapeca e sempre estava metida em confusão. Atualmente a atriz está com 15 anos e dominando o mundo. Rainha que fala né mores? 

Créditos das fotos: SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo