24.2.18

✖ "Infelizmente o Cowboy", revela Mauricio Bezerra para o blog sobre quem não quer reencontrar em 'A Casa'

Babado, confusão e gritaria. Quem acompanhou a primeira temporada do reality show 'A Casa' sabe do que estou falando. E um dos participantes que não passou desapercebido foi o Maurício Bezerra, o Mau Mau. 

Em entrevista ao blog, o produtor de eventos contou um pouco mais sobre sua participação e o que espera da segunda temporada. Revelou também quem ele não quer reencontrar, além de garantir que não montou um personagem para o programa. Confira abaixo a entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Pra começar quero saber se você vai voltar na segunda temporada de 'A Casa'?
Maurício Bezerra: Vou sim, vou estar na segunda temporada que vai começar logo após o power couple. 

- Quero saber como você foi parar no programa?
Maurício Bezerra: Tudo começou quando um conhecido foi e me mandou um founder sobre o programa, lá dizia que estava tendo seleção para o programa. Daí mandei o e-mail com minhas fotos, preenchi todo o formulário e logo fui chamado.

- Era uma pretensão sua participar de um reality show ou surgiu a oportunidade e aproveitou?
Maurício Bezerra: Foi tipo uma oportunidade que surgiu, por conta do meu amigo que me falou sobre o reality. 

- Menino queria saber porque você causou tanto lá dentro?
Maurício Bezerra: Não sei (risos). Eu só fui para lá, para ser eu mesmo. Utilizei minha personalidade, o meu jeito de ser e por isso causei tanto. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Na sua volta nesta próxima temporada, pretende fazer algo diferente da sua primeira participação?
Maurício Bezerra: Ainda não pensei em nada sobre isso, acho que vou continuar sendo eu mesmo, não tem como inventar um personagem. 

- Para você como foi conviver com 99 pessoas completamente diferentes de você?
Maurício Bezerra: Completamente mesmo, foi muito punk, era pra ser um reality tipo o "no limite", porque o psicológico tem que estar muito bem estruturado. Conviver com pessoas que você nunca viu na vida, com temperamentos diferentes, é horrível. 

Se arrepende de alguma coisa que você fez no programa?
Maurício Bezerra: Só me arrependo de ter confiado em algumas pessoas. Confiei muito e acabei falando demais, coisas que deveria ter ficado calado, me expus e falei muito com outros participantes e acabei de prejudicando. 

Na primeira temporada tivemos o caso de uma ex-participante que foi parar em 'A Fazenda'. Você aceitaria participar também?
Maurício Bezerra: Claro, com o maior prazer. Depois que você participar de um reality como A Casa, você participaria de qualquer outro programa do tipo, é fichinha. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Em algum momento você se sentiu prejudicado pela edição do programa?
Maurício Bezerra: Não, não me senti. Para mim foi tranquilo, sou daquele jeito mesmo, apesar de ter passado minha participação só no começo do jogo. 

- E quem você não queria reencontrar no programa?
Maurício Bezerra: Poxa, infelizmente o Cowboy. Mas, ele vai participar também da próxima temporada, o bicho é muito falso, ele é muito falso. Mas, vai ter mais de 90 pessoas assim lá. Não queria estar com ele, ele é muito chato. 

- O que tem feito nesse ano pós-reality?
Maurício Bezerra: Trabalhando muito, minha vida continua a mesma cosia e estou correndo atrás do prejuízo. 

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Maurício Bezerra: Então, desejo que a galera torça bastante por mim, que infelizmente tive que sair da outra temporada por conta da conjuntivite que peguei de outros participantes. Espero que torçam por mim e que me ajudem a divulgar e que gostem do meu personagem que sou eu mesmo, o Mau Mau. Agradeço o carinho de todos, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo