7.2.18

✖ "Marcou a minha história", garante Danny Scatena sobre trabalho no programa 'Pânico'

A entrevistada de hoje é uma produtora bastante conhecida nos bastidores da tv, Danny Scatena. Nasceu Danilo, mas se reinventou tornando-se Danny, hoje trabalha nos bastidores das principais emissoras do país. 

Famosinha nas redes sociais, Danny é seguida por mais de 70 mil pessoas. O seu trabalho com os famosos lhe rendeu visibilidade e por isso hoje ela está aqui. Em entrevista ao blog ela abriu o jogo sobre sua trajetória no programa "Pânico", e revelou os bastidores da tv. Confira abaixo a entrevista


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação

- Como você foi parar na televisão?
Danny Scatena: Fazia curso de teatro, até que surgiu uma excursão para o programa Livre. Fui assistir e me apaixonei pela Babi (na época ela era a apresentadora). Ia toda semana assistir e ver a Babi, comecei a me enturmar, fazer amigas. Dali surgiu o convite para trabalhar. 

- É difícil lidar com pessoas famosas?
Danny Scatena: Super. Cada uma tem um ego diferente, são pessoas normais, um dia estão de boa, já no outro não. Mas, tiro de letra. 

- Você conhece muitos famosos, quero saber de você qual o mais simpático e aquele que você não quer ver nem pintado de ouro?
Danny Scatena: Difícil citar nomes né? (risos). Mas, dentro das pessoas que gosto muito é o Lucas Lucco, das que já virei amiga tem Dani Bolina, entre outros. E quem eu não gosto nem de ver é uma ex-panicat que prefiro não falar o nome, pois pra mim é insignificante. 


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- É verdade que te chamar para participar de um reality show na Record, mas, você não topou?
Danny Scatena: Sim. Porém, quando fui fazer uma avaliação, não quis mais. Por saber que existe muita "armação" no meio. E meu trabalho aqui fora é mais importante. Se nem 'BBB' com 12 saem famosos, imagina uma casa com 100. 

- Você trabalhou muitos anos no programa "Pânico", como foi trabalhar lá?
Danny Scatena: Vi esse programa nascer, cresci com eles. Fiz muitas amizades, marcou a minha história. Vai fazer falta. 

É verdade que o programa acabou?
Danny Scatena: Sim, o programa acabou no dia 17/12/2017, foram 14 anos de muita batalha é sucesso.


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- E a Nicole Bahls já fez as pazes com ela?
Danny Scatena: NÃO! E nem tenho vontade. Muito falsa, pior que nota de R$3 reais. 

-Tenho curiosidade em saber se você já ficou com algum famoso?
Danny Scatena: Já, só que é complicado falar nomes. Só posso dizer que é cantor. 

- Acompanha você nas redes sociais e vejo que você é bem seguida. Como você lida com toda repercussão nas suas redes sociais?
Danny Scatena: Devido muitos eventos e artistas, sou marcada por eles nas redes sociais, daí meu instagram cresceu muito. Hoje tenho um pouco mais de 70 mil seguidores, nele posto minha vida, e vários produtos e tratamento que faço, onde gera uma renda mensal também. 


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
Quais são os seus planos para esse ano?
Danny Scatena: Esse ano vem muitas novidades aguardem. Vai surgir novos programas, continuo prestando serviço na Rede TV e em breve coisas boas por aí.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Danny Scatena: Gostaria de agradecer todas as pessoas que gostam de mim, e as que não gostam também. Críticas sempre são boas. Desejar um ano maravilhoso pra todos vocês, e que continuem me seguindo nas redes sociais, principalmente no insta: @dscatena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo