10.2.18

✖ "Não achava parecido", revela Marcos Bello sósia de Antonio Banderas em entrevista ao blog

Minha gente hoje a entrevista aqui no blog é com o sósia do Antonio Banderas. Atualmente ele trabalha como modelo, participando de eventos e ensaios fotográficos.

Na entrevista ao blog, Marcos contou como é ser sósia do astro e suas características em comum com ele. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Já vou começar perguntando como é ser sósia do Antonio Banderas?
Marcos Bello: Ser sósia do Banderas é algo sensacional, tem mudado minha vida completamente. Algo que tem me impulsionado cada vez mais rumo ao meu grande objetivo. Sem falar que é uma responsabilidade imensa não é mesmo? Afinal, estamos falando de um super astro de Hollywood!!

- Uma curiosidade: você se acha parecido com ele?
Marcos Bello: No começo de toda essa história não achava parecido, pois na verdade eu nem conhecia verdadeiramente o Antonio Banderas, depois de tanto ouvir que era a cara dele, comecei a estudar um pouco mais sobre o astro e comecei encontrar semelhanças, realmente existe traços bem parecidos.

- Menino queria saber como é a sensação de ser reconhecido por ele?
Marcos Bello: Cara, é algo extremamente sensacional. Pois, na maioria das vezes os artistas não dão muita importância para sósias, alguns até ignoram. No meu caso foi gratificante demais quando Banderas curtiu uma foto minha no instagram pela primeira vez.

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Você guarda o print até hoje?
Marcos Bello: Com certeza, mandei imprimir e guardo até hoje, afinal de contas não é todo dia que um astro de Hollywood curti uma publicação sua.

- Mas, não foi só uma foto que ele curtiu né?
Marcos Bello: Tenho muita sorte, pois ele já curtiu várias publicações minhas nas redes sociais, faço questão de marco-lo em todas publicações, afinal quem é visto será sempre lembrado.

- Os personagens do Antonio Banderas são bem sensuais, sedutores.. você se considera um cara sensual?
Marcos Bello: Banderas é um cara galanteador e super sensual, foi eleito durante três anos como o homem mais sensual do mundo, ele tem um olhar que conquista e cativa, deixando qualquer mulher louca. Eu acho que no meu caso não é diferente, pois já ouvi várias vezes que tenho um olhar que conquista e cativa, então respondendo a pergunta, me considero sim um cara sensual! 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Alguma vez você já foi confundido com ele?
Marcos Bello: Já sim. A última vez fui confundido com Banderas num mercado central de Belo Horizonte, foi muito engraçado.

- Com toda essa exposição na mídia você toparia posar nu?
Marcos Bello: Pergunta complicada, aliás, já recebi uma proposta para fazer fotos para um revista masculina, não aceitei. Recusei o convite, pois foi bem no começo da minha trajetória, não me achava preparado o suficiente, hoje acho que toparia sim. 

- Ano passado vazou na mídia alguns nudes seus, como foi ter sua vida exposta assim na web? 
Marcos Bello: Foi uma situação pelo qual não esperava, aconteceu de repente e fui pego de surpresa, porém soube contorcer a situação e fiz uma limonada desse limão, deu até para tirar proveito dessa história. Porém, não uma situação muito fácil de encarar, foi um pouco constrangedor. 

Parou de mandar nudes?
Marcos Bello: A gente tenta, mas, ás vezes acaba escapando(risos). 

- Mudando de assunto, queria saber se você toparia participar de um reality show?
Marcos Bello: Claro que toparia, acho que esse tipo de programa sempre abre portas, é só saber aproveitar a oportunidade. Fazer a coisa certa para ganhar a admiração do público. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Em uma pesquisa no ano passado você foi eleito um dos homens mais charmosos do país? Como foi isso? Você é um cara vaidoso?
Marcos Bello: Lisonjeado demais com essa premiação. Foi muito gratificante poder figurar a lista e representar nosso país. Eu sou extremamente vaidoso, acho que até demais, queria ser um pouco menos, mas, não consigo. 

- Você também ganhou o título de melhor sósia também né? Me conta mais sobre isso: 
Marcos Bello: Nossa, uma sensação maravilhosa, competi com duas super estrelas. Foi muito lindo a dedicação e a mobilização das pessoas votando sem parar para eu vencer o concurso. Tive uma quantidade satisfatória de votos, uma vitória avassaladora, um total de 20 mil votos. 

- Queria saber quais são os seus projetos para 2018? Tem alguma novidade para compartilhar com os leitores do blog?
Marcos Bello: Estou estudando alguns projetos e propostas para televisão, se der tudo certo, em breve vocês vão me ver na telinha. Dedinhos cruzados aí galerinha! 

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Marcos Bello: Agradeço todos vocês que me acompanham e trocem pelo meu sucesso, saibam que sem vocês nada disso seria possível, sou imensamente grato e peço sempre a Deus para continuar me abençoando e colocando pessoas especiais no meu caminho. A minha alegria é saber o quanto sou querido. Para quem ainda não me conhecia e acompanhou a entrevista aqui no blog me sigam lá no instagram: @marcosbelllo_oficial 

3 comentários:

  1. Que Legal!!!
    Já Acompanho o Trabalho dele muito tempo,realmente ele é muito parecido com o Antônio Banderas,porém bem mais bonito é claro,BANDERAS hoje está velho e feio,Marcos Bello é um homem lindo .

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ele lindo e muito gostoso,simplesmente Casava
    Sucesso sempre gatinho ,te adoro demais MARCOS BELLO

    ResponderExcluir
  3. Bello meu querido,sucesso sempre nessa sua trajetória fantástica.
    Você Merece todo sucesso desse Mundo
    Parabéns : Erica Campos -Vitória/ES

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo