14.2.18

✖ "Não me arrependo de ter entrado", garante Ti Borba sobre reality 'A Casa', em entrevista ao blog

Como todo mundo sabe que a segunda temporada do reality show 'A Casa' está confirmada, o blog trouxe mais um entrevistado da primeira edição do programa.

Hoje vamos falar com o gaúcho Tiago Borba, ele que trabalhar muito tempo como ator e produtor de moda e tv, deixou de lado sua carreira artística e virou pescador. Em entrevista ao blog, ele conta o que motivou a participar do programa, e contou um pouco mais sobre sua participação. Confira abaixo a entrevista na íntegra e veja todos esses detalhes:

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Queria saber como você foi parar em 'A Casa'?
Tiago Borba: Então, fui descoberto pelas redes sociais, moro em Salinas no litoral do RS(Rio Grande do Sul), e aqui não pega a Record, não sabia do reality, então o pessoal me encontrou no facebook e me fez o convite.

- Qual era a sua pretensão ao entrar no programa?
Tiago Borba: A minha intenção de entrar no programa era o dinheiro. Minha mãe estava com câncer e precisa de muito dinheiro para o tratamento, infelizmente não consegui e minha mãe acabou falecendo no final de 2017.

- Em algum momento você se sentiu prejudicado pela edição do programa?
Tiago Borba: Não, não tenho nada para falar de negativo, tanto da edição quanto da produção.

Toparia participar novamente do programa ou de algum outro reality show?
Tiago Borba: Toparia voltar sim, até porque me senti prejudicado por dois fatores. O primeiro foi reencontrar minha ex-mulher e o segundo pelo fato de minha mãe estar muito doente, tinha medo qual a qualquer momento a produção iria me tirar do programa. Fiquei muito tenso lá dentro e não aproveitei.

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Falando sobre a sua ex-mulher, foi uma polêmica lá dentro esse assunto. Vocês sabiam que iam participar do programa?
Tiago Borba: Não sabia dela, encontrei ela na entrada da casa, e tive um misto de emoções e desconfianças. Achava que a produção teria posto ela no jogo para me desestabilizar.

- Além da Tay, tinha alguma pessoa lá dentro que você já conhecia antes de entrar no programa?
Tiago Borba: Sim, a Claianne, mulher de um dos fotógrafos mais conhecidos de Porto Alegre. Fazia muito tempo que não a via, desde o tempo que eu e a Tay estávamos juntos.

- Porque você acha que foi expulso tão cedo do programa?
Tiago Borba: Como a edição mesmo mostrou fui eliminado pela intriga que a Claianne lá dentro contando quem eu era e que era casado com a Tay. Fora da casa conversando com os integrantes eles acham que era armado eu e ela, por isso me colocaram para fora.

Qual foi sua maior dificuldade dentro do programa?
Tiago Borba: Não foi a falta de condições, não foram as provas de resistências e sim foram as pessoas. Difícil lidar com pessoas que querem se aparecer, não como elas são, e sim de forma teatral, achando que iriam sair dali direto para uma novela ou apresentar um programa (risos). Não tenho paciência para esse tipo de comportamento. 

- Mantém contato com algum dos seus colegas de confinamento?
Tiago Borba: Acredito que por morar longe, por ter passado por momentos bem difíceis e por ter uma personalidade meio forte, hoje tenho contato só com o Miguel, grande amigo, até hoje nos falamos.

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
Se arrepende de ter participado?
Tiago Borba: Nunca, não me arrependo de ter entrado, me arrependo das coisas que não pude fazer, de mostrar como realmente sou, fiquei muito limitado pelo fato da Tay e da minha mãe. Gostaria sim de ter uma segunda chance e mostrar realmente quem é o Ti Borba.

- Uma nova temporada está confirmada pela Record, teria algum conselho para passar aos participantes novatos?
Tiago Borba: Um conselho? Não se façam de atores, sejam vocês mesmos, não façam showzinhos para as câmeras.

O que você tem feito pós-reality? Não pretende seguir na área artística?
Tiago Borba: Então, depois do reality voltei para Salinas e vim cuidar da minha mãe até o último momento. Ela faleceu no final do ano passado, passei por um momento muito triste, me isolei do mundo, precisava desse tempo, desse luto. Agora aos poucos estou voltando a vida, foi muito difícil superar.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog:
Tiago Borba: Queria agradecer o carinho da galera que me acompanhou no programa e quando sai. Um público muito querido, não tenho nada para me queixar, até hoje às pessoas me reconhecem nas ruas. Agradeço também ao Mario Brito pelo apoio, e que se Deus quiser vocês ainda irão me ver por aí.

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo