3.2.18

✖ "Sonho de infância", declara Paloma Neves sobre carreira de atriz na televisão

Sábadão é dia de que aqui no blog? Entrevista né meus zamores? Hoje a entrevistada do blog é uma amiga muito querida, atriz, modelo e musa, Paloma Neves. 

Atualmente a atriz integra o elenco de pegadinhas do programa do João Kleber, mas, para quem não sabe ela já fez diversos trabalhos na televisão, já desfilou e participou de concursos de beleza. Para o blog, a loira comentou tudo e mais um pouco sobre sua carreira. Confira abaixo a entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Valeria Tenan/Divulgação
- Menina pra começar queria saber como surgiu essa vontade de ser atriz?
Paloma Neves: A vontade surgiu desde criança, já sabia o que eu queria ser desde cedo. Ficava imitando as atrizes famosas, sonho de infância. 

- Como você foi parar nas pegadinhas do João Kleber?
Paloma Neves: Bem, me chamaram para fazer um teste na Rede TV, mas, não sabia para que programa era, na época era o 'Te peguei', fiz o teste e passei. Já estou há mais de 5 anos na emissora.

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
Qual a sua pegadinha preferida? 
Paloma Neves: A pegadinha que eu peço parar tirar uma foto minha e eu desapareço do nada, essa é muito divertida, a vítima fica muito sem graça, me divirto muito. 


- Além das pegadinhas, você já fez diversos trabalhos como atriz, tem alguma personagem que gostaria de fazer?
Paloma Neves: Sim, vários, mas gostaria de participar de uma novela ou filme de época, um personagem romântico, eu em um personagem sério? kkkk 

- O carnaval está chegando, esse ano você vai sair em alguma escola de samba?
Paloma Neves: Pois é, amo e nasci no carnaval, tenho duas escola que estou fechando, mas, ainda é segredo. Mas, vou com certeza desfilar na avenida esse ano. 

- Sei que você é bem ligada nas causas sociais, o que te faz mover todas essas causas?
Paloma Neves: Amo ajudar as pessoas, não sei ver uma pessoa precisando de ajuda e não ajudar, e outra sou apaixonada por crianças, idosos e bichos, e penso que caridade é um dom. Nasci assim, amo me sentir útil. 

- Atualmente vemos você todo domingo no programa do João Kleber, na Rede TV. Queria saber se por conta de toda exposição você já recebeu alguma proposta inusitada?
Paloma Neves: Recebo proposta desde que me conheço por gente, sempre isso a vida tona, sempre chamei a atenção, sempre tive corpão aí já viu, mas é claro com o programa isso aumentou mais. Mas, sou muito séria com o meu trabalho, se vier com boca suja ou se passar dos limites, ai ai eu rodo a baiana. 


Imagem/Reprodução/Instagram/palomanevesoficial
- Mana e esse corpo seu de tombar as inimigas? Com as correrias das gravações como faz para manter todo esse corpão?
Paloma Neves: Sempre faço dieta, me cuido com tratamentos estéticos, amo atividades físicas. Faço quando tenho tempo, mas a genética é boa. 

- Uma curiosidade, teve algum artista que você se decepcionou ao conhecê-lo?
Paloma Neves: Sim, vários. Na verdade são pessoas normais, brigam, se estressam, mas, em geral são pessoas que têm um ego elevado, não tenho muita paciência. Por isso, não dou muita bola, porque somos todos igual, e humildade prevalece pra mim, e isso a maioria não tem.

- Quais são as novidades para esse ano de 2018? 
Paloma Neves: Váriaaaaaaaas, uma delas é um concurso para fora de Miss, mas, isso estou estudando ainda, já ganhei um título internacional, para quem não sabe fui Miss Internacional na Europa em 2017, Disneylândia Paris. Já estou com vontade de sentir tudo isso de novo. 


Imagem/Reprodução/Instagram/palomanevesoficial
- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Paloma Neves: Bem a mensagem que deixo para os queridos e os seguidores vai ser simples e objetiva. Nunca desistam dos seus sonhos, porque sempre vão dizer que vocês não vão chegar a lugar nenhum, por isso não nunca desista. 

2 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo