8.3.18

✖ "Curta mais impactante", diz Mateus Boeira sobre participação no 'Power Couple Brasil'

Uma nova temporada do 'Power Couple Brasil' está chegando, e como todos sabem que sou viciado em reality show, logo fui atrás de uma entrevista com um veterano da atração, Mateus Boeira.

Conhecido nos bastidores da televisão pelo seu trabalho como assessor e empresário artístico, Mateus topou o desafio de participar de um reality show. No ano passado ele foi um dos participantes da segunda temporada do reality show 'Power Couple Brasil', exibido pela Record TV. Na época ele era casado com a modelo Carol Narizinho. Separados, eles continuam trabalhando juntos, e em entrevista ao blog ele contou como está a relação dos dois atualmente. Confira abaixo a entrevista na íntegra:


Imagem/Reprodução/Instagram/mateusvboeira

- Pra começar quero saber como foi sair dos bastidores do meio artístico e estar presente na linha de frente do público?
Mateus Boeira: Bom, foi um pouco diferente. Todos os holofotes eram direcionados para a Carol, então eu entrar no meio de tudo isso foi um pouco estranho, mas, me adaptei rápido ao sistema.

- Algum dia você tinha imaginado que participaria de um reality show?
Mateus Boeira: Nunca imaginei. Sempre tive vontade, até mesmo para estudar meus limites como pessoa e até aonde poderia chegar como ser humano!

- E como você avalia sua participação no 'Power Couple Brasil'?
Mateus Boeira: Foi uma participação curta, mas, impactante. Com muita força e determinação da nossa parte, tivemos um infortúnio de cairmos em uma prova ridícula, mas tivemos de passar por isso para darmos mais valor às dificuldades da vida.


Imagem/Reprodução/Instagram/mateusvboeira
- Apesar do pouco tempo, você e a Carol era um dos casais mais queridos do público. Você esperava receber tanto carinho?
Mateus Boeira: Cara, vou te falar uma coisa, isso me surpreendeu. Eu ter sido um dos queridinhos do programa, me deixou extremamente emocionado e feliz ao mesmo tempo por saber que sou uma pessoa do bem e jamais faria qualquer coisa para ofender ou maltratar alguém lá dentro. Isso fugiria dos meus princípios básicos de educação e caráter, não há dinheiro no mundo que compraria isso de mim.

Mantém contato com algum dos seus colegas de confinamento?
Mateus Boeira: Sim, com Nadessa, Caiara, Sylvinho e Ana,  Fabio e Regiane.

- Depois dessa experiência, toparia participar novamente de um reality show?
Mateus Boeira: Com certeza, quem sabe possa um dia estar em outro e mostrar um pouco de mim. Eu por eu mesmo. (risos)


Imagem/Reprodução/Instagram/mateusvboeira
- Não acredito até agora que você e a Carol terminaram. Me dá uma esperança de que vocês vão voltar, shippava tanto vocês...
Mateus Boeira: Fico feliz pelo carinho, até por que somos quem somos hoje por conta de vocês. Quanto eu e Carol sobrou o trabalho e o respeito, o mais bonito de uma relação de tanto tempo. Ela segue a vida dela e eu a minha, mas com o mesmo propósito. A felicidade se algum dia cruzar em nossas vidas lá na frente, quem sabe? O futuro é incerto, mas a busca da felicidade é um dilema. Quanto ao profissional, estamos trabalhando juntos com o foco na carreira.

Além de empresário artístico, queria saber mais sobre você. De onde veio? Quem é Mateus Boeira?
Mateus Boeira: Sou Mateus Boeira, empresário artístico que veio de uma cidade chamada São Lourenço do Sul, interior de Porto Alegre. Comecei como vendedor de tecido aos 15 anos, trabalhei em um supermercado, depois virei gerente financeiro de um laboratório, depois montei uma empresa de garçons para poder pagar minha faculdade, fui Maître de restaurante, gerente de eventos e logo depois empresário artístico. Foi assim que construí minha vida profissional.


Imagem/Reprodução/Instagram/mateusvboeira
- Uma leitora do blog contou que pegou uber com você, queria saber se você também é motorista? Se realmente era você, pode me contar essa história?
Mateus Boeira: Então, tenho alguns carros que trabalham para mim, e às vezes pego os carros para conferir se precisa de alguma manutenção. Quando estou entediado dirijo e conheço diversas pessoas, assim tenho ideias novas para meus trabalhos, já fechei alguns trabalhos dirigindo e conhecendo pessoas novas, já fui reconhecido diversas vezes, não tenho vergonha, pois sou quem sou por conta de ir atrás do trabalho. E para mim o trabalho só enobrece.

- Quais são as novidades que você tem para compartilhar com o blog?
Mateus Boeira: Muito trabalho. Uma viagem para estudar em Nova York, ficarei fora por seis meses estudando e conhecendo pessoas, logo depois farei um mochilão pela Europa e Ásia. E tô esperando novas convites para televisão.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Mateus Boeira: Gostaria de agradecer o carinho, a compreensão e a torcida. Gostaria de pedir que continuem torcendo por mim agora na vida e que vocês podem ter certeza de uma coisa: vocês estão em todas as minhas orações e pedidos de proteção. E não se esqueçam do nome Mateus Boeira, ele não veio ao mundo só para somar e sim para fazer algo bom pelo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo