13.3.18

✖ "A edição aproveitou para me transformar em vilão", garante Luiz Felipe ao blog sobre o 'BBB17'

Minha gente, como todo mundo sabe terça-feira é dia de paredão, mas, ele não mudou. Luiz Felipe não mudou o paredão e está aqui no blog para contar T-U-U-U-U-U-U-U-D-O e mais um pouco sobre sua participação no 'Big Brother Brasil'. 

Ele que foi um dos participantes da edição passada do reality show, hoje está morando em São Paulo com a sua noiva, a Rafa. Luiz abriu o jogo sobre sua participação no reality show e contou como está sua vida aqui fora. Confira abaixo a entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Instagram/luizfelipebari
- Como está sua vida após um ano da sua participação no "BBB17"?
Luiz Felipe Bari: Graças à Deus, consegui voltar a vida normal. Montei uma loja de assessórios masculinos e femininos com a Rafa, a loja é @santoconceito. Sempre fui comerciante e me encontrei mais uma vez no ramo que eu mais gosto, o de vendas. Quanto as baladas, eventos, estou super tranquilo, tem surgido algumas sondagens, mas agora quem me levar, tem que levar a Rafa junto, caso contrário nem vou!

E como você avalia sua participação no programa? Se sentiu prejudicado pela edição do programa?
Luiz Felipe Bari: Fiz um jogo limpo, sem máscaras, do jeito que eu sou. Ser humano que também erra, e a edição aproveitou para me transformar em vilão, não foi mostrado nada de legal do que fiz, enfim, vida que segue!

- Mantém contato com os seus colegas de confinamento?
Luiz Felipe Bari: Mantenho contato com a maioria.

- Tenho curiosidade em saber o que tira as pessoas do sério lá dentro. Vocês sofrem muito com a pressão do confinamento?
Luiz Felipe Bari: O que me tirou do sério foi a "fome", eu tenho uma barriga que vive pedindo comida, e foi um dos meus deslizes, brigar por comida estando certo, e me tornei o errado, vai saber né? Não sofri com o confinamento, eu sou uma pessoa mais focado, e "fácil" quando se quer algo. Porém, só passei 21 dias, então, não sei como seria caso tivesse ficado mais tempo.

Imagem/Reprodução/Instagram/luizfelipebari
- Participaria novamente do programa ou de algum outro reality do mesmo gênero?
Luiz Felipe Bari: Para ser sincero, só participaria de algum outro reality show se fosse financeiramente recompensável. Caso não seja, não iria.

- Antes do programa você fazia trabalhos como modelo, chegou até ser Mister. Após o programa não quis seguir carreira como modelo?
Luiz Felipe Bari: Modelo hoje em dia seria difícil, até pelo padrão de corpo que tenho, não sou tão seco quanto a 12 anos atrás.

- E a carreira de DJ, queria saber como começou e quais são as músicas que não podem faltar em seu repertório:
Luiz Felipe Bari: Eu sempre tive vontade de aprender, e após o programa fiz as aulas para me tornar DJ, e aproveitar o boom que o programa nos dá. Hoje eu foco 100% na minha loja e na Hinode, que é de onde vem minha renda. Já sobre o repertório muda de acordo com o local que toca, mas Alok e Vintage são djs que sempre tenho umas músicas.

Imagem/Reprodução/Instagram/luizfelipebari
- Antes de finalizarmos a entrevista queria saber quais são as novidades que você tem para compartilhar com o blog?
Luiz Felipe Bari: Nos mudamos para São Paulo, onde podemos focar ainda mais na nossa loja, talvez dividir apartamento no meio do ano com alguém que participou do programa comigo.

Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Luiz Felipe Bari: Queria agradecer o carinho que você sempre tem comigo e com a Rafa, e agora com nosso baby. E agradecer cada fã que torce por mim, que aprende e me ensina a ser uma pessoa melhor, que dá amor sem pensar em nada em troca, que entendeu que o meu dilema é ser feliz sempre. Só tenho realmente a agradecer, de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo