10.3.18

✖ "Era a chance que eu precisava", comenta Ana Paula Costa ao blog sobre participação no 'BBB18'

Para o muuuuundo que eu quero descer meus amores. A entrevistada de hoje é uma pessoa MA-RA-VI-LHO-SA, se diz Bruxa, mas achei ela bem princesinha. Estou falando de Ana Paula Costa, terceira eliminada da edição atual do 'Big Brother Brasil'. 

Ana tinha desistido da carreira de atriz até que o reality show surgiu na vida dela... e se jogou. Apesar do pouco tempo na casa, a Bruxinha ficou conhecida no Brasil inteiro e está correndo atrás do seu lugar no sol focada na carreira artística. Em entrevista ao blog, ela contou como está sua vida pós-reality, quais são os seus projetos futuros, e é claro sobre sua polêmica participação no "BBB18". Confira abaixo a entrevistada na íntegra: 

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH

- Se você pudesse voltar hoje para o 'BBB', o que faria de diferente para ir mais longe no jogo?
Ana Paula Costa: Quando a gente está lá dentro não temos noção de nada, a gente acha que o que estamos fazendo é certo e a gente acha que quem é o nosso inimigo está errado. Quando eu sai e me deparei com as coisas e vi que o pessoal não tinha gostado, comecei analisar e vi que eu tinha que ter pensado menos. Fiquei tão desesperada que comecei a ir para o paredão, que comecei pensar demais e talvez não tenha aproveitado tanto estar lá dentro.

- Durante o jogo, você construiu uma amizade com o Diego e a Patrícia. Você acha que algum dos dois tem chance de ganhar o programa?
Ana Paula Costa: Então, não sei se eles tem chance, gostaria que sim, pois minha torcida é para os dois e para o Kaysar. Eles foram os meus melhores amigos lá dentro, talvez o Diego, a Patrícia pelo que estou vendo ela está com um pouco de rejeição do público, o Diego nem tanto.

- Vendo o jogo aqui de fora, teve algum participante que cresceu ou caiu no seu conceito?
Ana Paula Costa: Então, acho que desde que entrei a pessoa que mais tinha me chamado atenção, que realmente é uma pessoa incrível é o Kaysar. Acho que ele cresceu bastante também fora da casa, pois aqui vejo que as pessoas acham ele uma pessoa incrível também. Mas, não estou acompanhando muito a edição, então quem eu gostava continuo gostando e as outras são indiferente para mim.

- Qual foi o seu maior aprendizado que você leva do 'BBB'?
Ana Paula Costa: Aprendizado não sei se seria a palavra certa, eu levo muito a sabedoria. Como nunca tinha ficado longe dos meus pais, acho que aprendi me virar sozinha, ser mais independente.

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
Além do Diego e da Patrícia, com quem mais você pretende manter contato fora da casa?
Ana Paula Costa: Acho válido manter contato com todo mundo, não sei vou ter uma amizade. Como falei pro Mahmoud assim que ele saiu da casa, o que aconteceu lá ficou lá. Com certeza eu vou ter amizade com a Patrícia e o Diego, com o Kaysar também que tenho muita afinidade. Com a Jaque, a Jessica que mora na mesma cidade que a minha. Mais com certeza com Pati, Diego e Kaysar, a Pati mesmo vou levar ela para morar na minha casa, nós vamos ser melhores amigas, irmãs agora.

- O que você acha que mais pesou para que determinasse sua eliminação?
Ana Paula Costa: Quando tive minha briga com o Mahmoud fiquei afastada do pessoal. Mas, quando fiquei doente acho que foi o momento decisivo, pois por mais que eles soubessem que eu estava doente, não tinha como interagir com eles. E eles jogaram isso contra mim, e acho que foi isso, pois se eu tivesse feito as festas, como causei, tinha ficado mais tempo.

Lá dentro vocês imaginam a repercussão que vocês estão tendo aqui fora?
Ana Paula Costa: Não, nunca imaginei que eu ia sair como a Bruxinha. Lá dentro a gente não tem noção de nada, inclusive eu falava pro Kaysar que quando ele saísse ia ter um monte de menina querendo namorar ele, e ele duvidava, falava que ele ia ter 1 milhão de seguidores no instagram e ele falou que só tinha 200 seguidores. Os meus fãs foi uma surpresa muito grande, principalmente o carinho vindo das crianças, que foi outra surpresa muito grande.

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
- Pós-bbb você está acompanhando o programa?
Ana Paula Costa: Estou acompanhando pouco, não sou aquela pessoa totalmente assídua, pois tem coisas que ainda me fazem mal. Como me fazia mal, eu não estou acompanhando, vejo mais nas redes sociais. Inclusive não vi tudo da minha participação, estou vendo aos pouquinhos, vi apenas uma vez a minha saída e eu chorei muito, fiquei muito abalada. Acho que vou esperar acabar tudo para depois assistir, pois, só quem passou por essa experiência pode entender o que estou falando.

- Surgiram boatos de que você e as outras primeiras eliminadas retornariam ao programa. Você toparia voltar?
Ana Paula Costa: Fiquei sabendo sim, e toparia voltar com certeza. Acho que toda experiência é válida, apesar que até a pessoa que foi que estava mais preparada chegou lá dentro não estava. Vou levar isso pra minha vida inteira, participaria de outros realitys também.

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
- Como está sua vida hoje em dia? Já acostumou com a fama?
Ana Paula Costa: A gente acostuma, como já era atriz e um pouco conhecida no meio, não vejo muito diferença, estou focando nisso agora. Estou procurando meu espaço, quero sim seguir a carreira, a internet também é muito legal, era uma coisa que não tinha acesso e vi que dá pra viver de internet, é um retorno muito bacana.

- Sei que você é atriz formada e cursava jornalismo. Pretende seguir carreira artística?
Ana Paula Costa: Sim, sou atriz formada, tenho DRT desde os meus 14 anos. Como nunca tive um emprego fixo, fui tentar carreira no Rio de Janeiro, sempre fiz teatro, fiz curtas, fiz filme. Fui morar em 2016 no Rio para estudar na CAL(Escola de Atores), que era o sonho da minha vida. Foi muito difícil, passei por muitos obstáculos, muitos desafios, mas, vi que não conseguiria, até porque não tinha contato, não tinha dinheiro suficiente para pagar a escola. Quando foi em 2017 retornei à minha cidade e estava trabalhando quando apareceu o Big Brother, era a chance que eu precisava.

- Antes de finalizarmos a entrevista vamos fazer um bate-bola. Daí você define em uma palavra o que vou dizer:
 BBB18: Sonho.
Mahmoud: Sexólogo.
Diego: Amigo.
Patrícia: Melhor Amiga.
Kaysar: Incrível.
Sonho: Ser atriz.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Ana Paula Costa: Então gente, foi um prazer estar aqui, agradeço pelo espaço. Peço que vocês me sigam nas minhas redes sociais, quero que vocês me acompanhem para que vocês vejam quem eu sou realmente. Até os haters, me sigam por favor para que vocês verem que eu sou legal.

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
Agradecimentos: Alfredo Vieira (@alfredovieira_99) - Produtor de Conteúdo do Blog do Mario Brito
Aline Santana (@asantanaph) - Fotografa 
Restaurante Poke Haüs 

2 comentários:

  1. Realmente ela é muito simpática, carismática, divertida e atenciosa pessoalmente. Boa sorte bruxinha

    ResponderExcluir
  2. parabens mario pela entrevista

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo