3.3.18

✖ "Evitei a hipocrisia e o oportunismo", comenta Nayara de Deus sobre participação no 'BBB18'


Mores cheguei... Chegando Depois de umas férias merecidas, o blog voltou ao ar cheio de matérias e entrevistas exclusivas. Prova disso é a nossa entrevistada de hoje, Nayara de Deus.

Aos 33 anos de idade, a jornalista paulistana encarou recentemente o desafio de participar de um reality show. Ela que não tinha pretensão alguma de entrar no 'Big Brother Brasil', garante que ficou bastante tempo confinada, apesar de ter sido a quarta eliminada. Em entrevista ao blog, Nayara fala sobre sua participação na atração global e como está sua vida pós-bbb. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Imagem/Reprodução/Raphael Dias/Gshow

- Pra começar quero saber se você já está acostumada com a vida de ex-bbb?
Nayara de Deus: Não estou não, viu! (risos). Primeiro porque estou sem trabalho fixo e a fatura do aluguel e outras contas deverão chegar normalmente! (risos). E outra... se antes eu era refém dos banhos de biquíni e do microfone ao pescoço por 24h por dia dentro da casa, hoje, virei refém da maquiagem. Preciso estar o tempo todo de maquiagem para sair na rua, até para arriscar uma ida à padaria por conta das fotos com os fãs, que têm me divertido bastante! E essa é a parte mais legal. A surpresa e carinho das pessoas nas ruas!

- E como você avalia sua participação no programa?
Nayara de Deus: Olha, eu não acompanhava o programa, e amigos próximos dizem que fiquei tempo até demais, rs. Não deixei de fazer coisas que queria para evitar votos para o paredão. Não me aproximei dos líderes da semana por interesse, como faz a maioria dos jogadores ali. Enfim, evitei a hipocrisia e o oportunismo. No fundamental, o que mais me alegra é ter saído de lá podendo olhar para os olhos dos meus familiares e amigos da mesma forma como olhava antes de entrar para o reality. Sem sentir vergonha.

- Agora que você está do lado de fora, e tivesse oportunidade de voltar agora mesmo ao reality, você voltaria? Faria alguma coisa de diferente?
Nayara de Deus: Até voltaria, viu! Mas, continuaria do mesmo jeito. Sem me envolver em brincadeiras porcas do tipo guerra de pum, de arroto...brincadeira de lançamento de caroço de fruta boca a boca... Enfim! (risos).

Imagem/Reprodução/Raphael Dias/Gshow
- Queria saber se participar do "Big Brother Brasil" sempre foi uma pretensão sua?
Nayara de Deus: Não.

- Além do Lucas, tem algum outro colega de confinamento que você quer manter o contato aqui fora?
Nayara de Deus: Sim, as pessoas mais gostosas e espirituosas daquela casa: Breno e Kaysar!

- Quais são os seus planos pós-bbb?
Nayara de Deus: Estou à procura de um bom agente para cuidar dos trâmites relativos à venda de minha imagem, e atrás de propostas de trabalho na área do jornalismo.

- Alguma novidade para compartilhar com o blog?
Nayara de Deus: Há coisas em trâmite mas, não posso antecipar por questões de contrato.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Nayara de Deus: A Nay que todos estão preferindo agora, fora da casa, é a mesma Nay conhecia ao longo do reality. No entanto, ali, os personagens forçam situação a todos os momentos para parecerem bacanas, faltando-lhes conteúdo para uma simples conversa que não seja falar mal dos outros ou, falar o dia inteiro do jogo ou, das edições anteriores. Essa descontração que muitos percebem agora, tornou-se impossível dentro da casa porque não compactuei com diversas situações. Falar bobagem só para socializar e fazer brincadeiras de mal gosto nunca fez parte da minha criação! No mais: seria impossível eu agradecer a casa pessoa que entendeu meu posicionamento. Obrigado a todos, e principalmente aos meus fãs que tornaram possível uma página no instagram que levasse meu nome depois de dois ataques de hackers enquanto eu ainda estava no confinamento. Obrigada! <3 

Imagem/Reprodução/Raphael Dias/Gshow
Agradecimento: Alfredo Edson (@alfredo_vieira2020) - Produtor de Conteúdo do Blog do Mario Brito

3 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo