6.3.18

✖ "Fui e não me arrependo", garante Mariza Moreira sobre participação no 'BBB15'

Foi numa tarde pós-carnaval que o blog sentou com Mariza Moreira para conversar. Um encontro marcado em um famoso shopping center de Recife, nos fez trocar algumas experiências, como a participação dela no 'Big Brother Brasil'. 

A arte-educadora encarou o desafio e participou da décima quinta edição do reality global, saindo de lá como uma das favoritas do programa. Após três anos de sua participação, Mariza revelou ao blog detalhes da sua estadia dentro da casa mais vigiada do país, além de contar como está sua vida atualmente. Confira a entrevista abaixo na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Blog do Mario Brito
- Como foi a experiência de participar do 'Big Brother Brasil'?
Mariza Moreira: Foi maravilhosa! Uma experiência de autoconhecimento que compara muito com o livro de Saramago, o 'Ensaio sobre a Cegueira', onde tinha um vírus que todo mundo ficava cega e isso pegava de uma pessoa para outra, daí confinavam as pessoas que estavam infectadas. Lá dentro tinham confinado médico, morador de rua, pobre, rica e ali dentro não importava muito com o que você era lá fora, e por isso comparo muito com a vivência lá dentro da casa do BBB. As pessoas ficam dizendo brincando não vai ver Big Brother, vai ler um livro, olha eu: leio livro e fui pro Big Brother. (risos)

- Por ter participado de um programa como o "BBB", prejudicou na sua profissão aqui fora?
Mariza Moreira: Em alguns momentos sim, mas, muito raros. Tinha duas escolas onde ensinava e voltei a ensinar, comecei a ensinar em outras escolas também. Mas, como percebo que meu meio é intelectualizado, vejo um pouco de preconceito sim. Agora, o engraçado é que eu fui perdoada por esse lapso, as pessoas consideram uma apêndice na minha vida e que tudo bem eu posso voltar a conviver com a intelectualidade. 

- Participaria novamente do programa?
Mariza Moreira: Depende de como tiver minha vida no momento, porque você tem coisas aqui fora que podem perder, como por exemplo: um bom trabalho. Por isso, não vale a pena se jogar lá dentro não. Mas, depende muito, na Hora H, acredito que eu ia sim. (risos)

- Dentro do programa você tinha uma amizade muito forte com Adrilles, além dele aqui fora você mantém contato com outros colegas de confinamento?
Mariza Moreira: Amizade mesmo só com Adrilles, uma amizade real e forte, nos falamos quase todos os dias. Agora, tenho uma boa relação com a Angélica, só! 

Imagem/Reprodução/Blog do Mario Brito
- Fiquei sabendo que você foi chamada para o programa através de um olheiro. O que te levou aceitar o convite para participar do programa?
Mariza Moreira: Na verdade fui chamada por um olheiro para participar da seleção, não era uma garantia que eu entraria no programa, na hora nem fiquei seduzida, mas ele me convenceu. Fui participando do processo seletivo, muito mais por curiosidade do que para participar efetivamente. Só que quando chega hora que te selecionam de verdade você fica naquela vou ou não, é tudo ou nada, é a única chance de você ganhar uma grana massa e ter uma experiência incrível. Fui e não me arrependo. 

- Você acompanhava o programa antes de participar?
Mariza Moreira: Acompanhei por muitos anos, acho que do primeiro até o sexto, depois desgostei, porque comecei achar desinteressante, por conta do elenco que só tinha homens e mulheres sarados. 

- Após três anos da sua participação como está sua vida? Seus projetos? Por onde anda Mariza Moreira?
Mariza Moreira: Alguns lugares são os mesmo lugares e outras coisas também. Eu ensino ainda, mas reduzi minha carga horária e ensino Artes numa escola particular. Mas, vou mudar de profissão gente, porque eu sou dessas, de vez em quando começo achar que já deu aquilo ali e começo a fazer outra coisa. Estou fazendo um curso profissionalizante de Cabeleireiro, e em breve vou fazer corte de cabelos. Digo que as pessoas vão sair de lá com uma obra de arte na cabeça. 

Imagem/Reprodução/Blog do Mario Brito
- Queria saber se você está acompanhando está edição? Arriscaria um palpite de quem saíra campeão do programa?
Mariza Moreira: Eu gosto muito da Gleici, gostaria que fosse ela. Mas, acredito que o Kaysar seja muito forte, acho que vai ficar entre eles dois e a Paula também gosto e acho ela legal. 

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha desde a época do programa:
Mariza Moreira: Já que você tocou nesse assunto de seguidores que me acompanham, vou comentar um assunto que acho que nem todo mundo sabe. Semanalmente, recebo no e-mail ou no direct do instagram propostas para verificar minha conta por tantos mil reais, ou comprar seguidores, como por exemplo mil seguidores por trinta reais. Eu nunca, nunca, nunca comprei um seguidores, cada pessoa que está ali está porque quer, e é uma pessoa real. Então, não se impressionem com o número de seguidores das pessoas, porque isso é muito fácil de comprar. Principalmente por esse motivo sou ligada as minhas redes sociais, respondo todo mundo, porque acho que é gente de verdade, e a vida é uma troca, adoro trocar, todo mundo tem alguma coisa pra dar pra gente e a gente tem pra dar pro outro também. É isso, beijos e me acompanhem nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo