15.3.18

✖ "Não imaginava de jeito nenhum", diz Kelly Medeiros ao blog sobre vencer reality show fora do Brasil

Hoje o blog atravessou as fronteiras brasileiras e trouxe uma entrevistada direto de Portugal. Isso mesmo minha gente, Kelly Medeiros. Para quem não lembra ela ficou conhecida nacionalmente ao participar da décima segunda edição do 'Big Brother Brasil', em 2012. Após o programa ela fez diversos trabalhos aqui no Brasil até que surgiu o convite para ela participar de outro reality show, só que em Portugal. 

Em entrevista ao blog, Kelly contou sobre sua participação em 'A Quinta' e revelou como foi ter saído campeã do programa. Relatou sobre estar na fase mais feliz da vida dela, a de ser mãe. Confira abaixo a entrevista na íntegra:  

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Divulgação
- Menina pra começar quero saber como anda sua vida aí em Portugal?
Kelly Medeiros: Aqui está tudo ótimo, casada, com minha empresa e agora grávida. Tô feliz demais.

- Me conta como está sendo essa fase gravidinha:
Kelly Medeiros: Está sendo radiante, melhor fase da minha vida. Pois, sempre sonhei com esse estado mágico.

-  E me conta como você foi convidada para participar do reality show daí de Portugal. Quando surgiu o convite para "A Quinta" você topou logo de cara?
Kelly Medeiros: Através de uma amiga, eles chegaram até a mim. Me fizeram o convite e aceitei logo de cara.

- Por já ter participado de um reality show aqui no Brasil, como foi participar de outro reality?
Kelly Medeiros: Apesar de ser outro formato, não deixa de ser reality. Mas, foi outra experiência incrível e válida e para minha vida.


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação 
- Por ser de outra nacionalidade, você se surpreendeu com a receptividade dos portugueses?
Kelly Medeiros: Sim, não imaginava ganha pelo fato de não ser conhecida quando vim, e por participar com figuras públicas daqui de Portugal. Mas, fui literalmente abraçada pelos portugueses e pelos brasileiros que vivem aqui.

- E como foi ser campeã do programa?
Kelly Medeiros: Como disse, queria ganhar, mas não imaginava de jeito nenhum. E muito menos com 50% dos votos, foi maravilhoso.

Sentiu alguma diferença entre do 'Big Brother Brasil' e a 'A Quinta'?
Kelly Medeiros: Lógico que igual não é, são países diferente e formatos também. Mas, basicamente são iguais quanto as regras de confinamento e etc.


Imagem/Reprodução/A Quinta.pt/Divulgação 
Lembrando da época em que você participou do 'Big Brother Brasil', quais são as lembranças que vem em sua mente:
Kelly Medeiros: Foi maravilhoso estar no programa, lembro das provas, as festas, tudo aquilo era um sonho. Da muita saudade desta época.

Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Kelly Medeiros: Quero agradecer a todos pelo carinho, apoio e o respeito de sempre. E vou levar sempre uma frase que o Bial me disse, que eu não ganhei um milhão e meio de reais, mas, ganhei o carinho e admiração das pessoas aqui fora. Isso não tem preço. Lembrem-se: por mais difícil que seja, nunca desistam dos seus sonhos. Muita fé, coragem e humildade sempre. Beijinhos a todos.

Mores vocês que chegaram até o final dessa entrevista, não deixe de ver também o novo trabalho da Kelly. Além dela trabalhar como empresária lá em Portugal, ela também virou cantora. Confira abaixo o videoclipe de trabalho dela: 

Um comentário:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo