20.3.18

"Não tenho medo de me expor", diz Iure Meirelles em entrevista ao blog

Mores a entrevista de hoje é com um boy magya daqueles, porém tirem os olhos que ele é comprometido. O modelo Iure Meirelles ficou conhecido nacionalmente ao participar da primeira temporada do reality show 'De Férias com o EX - Brasil', produzido e exibido pela MTV. 

Polêmico, Iure não deixou de expor suas opiniões dentro do programa e acabou arrumando "treta" com geral. Hoje após quase dois anos da sua participação no reality, o modelo contou ao blog sobre como foi participar do programa e como está sua vida atualmente. Confira abaixo a entrevista na íntegra: 


Imagem/Reprodução/MTV/Divulgação

- Menino pra começar queria saber como você foi parar no reality show 'De Férias com o EX'?
Iure Meirelles: Então eu fui "achado" no facebook (risos). Recebi a proposta de participar de um novo reality da MTV. No início achei que era brincadeira, pois nunca tinha imaginado em participar de um programa como esse. Mas, quando vi que se tratava de uma proposta séria, logo aceitei e resolvi encarar o desafio. 

- Hoje como você avalia sua participação no programa?
Iure Meirelles: Avalio como sendo a participação de um cara sincero, falando a verdade doa a quem doer e verdadeiro. Tinha muita gente lá dentro que se fazia, não gosto disso. 

- O programa mudou alguma coisa na sua vida?
Iure Meirelles: Não mudou nada, além de mim mesmo (risos). Continuo minha vida normalmente, trabalhando e estudando na área de formação que é Direito. 

- Toparia participar novamente de algum outro reality do gênero?
Iure Meirelles: Voltaria sim! Não tenho medo de me expor. Apenas acho que as pessoas deveriam respeitar mais o jeito individual de cada um ser. Se isso acontecesse as coisas seriam mais fáceis. O mundo seria um lugar melhor de se viver. É preciso saber viver as diferenças e respeitar isso. 

- E você mantém algum contato com a galera que participou do programa junto com você?
Iure Meirelles: Sim, ainda tenho. Temos um grupo no whatsapp, mas, só falo por ali mesmo ou quando esbarro alguém em algum evento. 

Imagem/Reprodução/MTV/Divulgação
- Lembro que antes de participar do programa você já era conhecido por conta do Mister Brasil, na qual você representou o estado do Rio de Janeiro. Me conta sobre isso como foi representar o RJ no concurso:
Iure Meirelles: Foi muito bacana a experiência de ser Mister Rio de Janeiro, aprendi muita coisa nesse período, principalmente que beleza não é tudo. Não basta ser bonito e não ter nada na cabeça. Acho, ainda, que deveria ser mais valorizado o concurso de Mister no Brasil, assim como é o de Miss. 

- Fiquei sabendo que sua mãe foi Miss Rio de Janeiro, então podemos considerar que a beleza é de família?
Iure Meirelles: Pois é (risos). Dona Iara foi Miss Rio de Janeiro em 1975. Realmente tive a quem puxar, minha mãe é tudo para mim. Ela além de linda por fora, tem uma beleza interior que não dá pra medir. Amo muito ela! 

Imagem/Reprodução/CNB/Foto Leonardo Rodrigues 
Na época do concurso você participou do projeto "Beleza com Propósito", queria saber se você continua com os projetos da ong?
Iure Meirelles: Sim, sempre participo dos projetos da Ongati e de suas atividades, prestando assessoria jurídica e aconselhando idosos de seus direitos. 

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Iure Meirelles: Gostaria de compartilhar a minha felicidade e gratidão por tudo que Deus tem me dado e proporcionado. Não podemos reclamar da vida, mas, sim vive-la da melhor forma possível dentro dos ensinamento do nosso mestre Jesus. Gostaria de desejar muita paz e amor a todos que estão lendo essa mensagem e quem quiser me seguir nas redes sociais, só adicionar lá que trocamos uma ideia. Tmj Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo