14.4.18

✖ "Arrependimento nenhum", garante Nayara de Deus ao blog sobre participação no 'Big Brother Brasil'

Mores dia de sábado é dia de entrevista especial no blog, por isso convidei novamente Nayara de Deus para uma entrevista. Após ser eliminada na quarta semana da atual edição do 'Big Brother Brasil', ela deu uma passadinha por aqui. Mas, como tudo que é bom a gente pede bis, aqui está ela novamente contando tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo e mais um pouco da sua participação no reality show. 

Aos 33 anos, Nayara entrou com a cara e a coragem no 'Big Brother Brasil'. Formada em Jornalismo, a paulistana foi a quarta eliminada do reality show. Após ser eliminada com uma porcentagem bastante expressiva pelo público, ela vem trabalhando com a mudança da sua imagem, e está conseguindo. O blog sentiu na pele como é a vida de uma ex-bbb, Nayara foi parada diversas vezes na rua e no metrô de São Paulo, para atender o público que a reconhecia. Em entrevista ao blog ela comenta sobre tudo isso, veja abaixo a entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
- Nay pra começar quero saber se você se arrepende de alguma coisa que você fez no programa? 
Nayara de Deus: Não, não, não. Arrependimento nenhum. Se você me perguntasse se eu teria feito algo de diferente, provavelmente sim. Já que não posso me arrepender de algo que eu nem sabia o terreno onde eu pisava, pois nunca tinha assistido o programa. 

- Então, caso voltasse ao tempo o que você faria de diferente?
Nayara de Deus: Se tivesse essa opção de fazer algo de diferente e voltar no tempo, provavelmente não teria me envolvido no G7. Talvez, teria feito a opção de jogar mais sozinha.

E o que te motivou a você participar do Big Brother Brasil? 
Nayara de Deus: A minha motivação foi o próprio desafio. Foi um desafio a minha própria coragem, até onde a minha coragem iria pra poder estar dentro de uma casa para que o único objetivo seja ser julgada pelo grande público. 

Estar confinada com pessoas completamente desconhecidas por você foi uma dificuldade dentro do confinamento?
Nayara de Deus: Não é uma dificuldade estar confinada com pessoas que a gente não conhece, dificuldade mesmo é o próprio confinamento em si que tornam as pessoas diferentes pelas próprias circunstâncias. São 70 câmeras te olhando, acho que não dá para ser extremamente natural num lugar como esse. 

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
- Logo que você entrou dentro da casa, queria saber quem foi a pessoa que mais chamou sua atenção. Também quero saber se teve alguém que você não foi muito com a cara?
Nayara de Deus: De primeiro momento eu não tinha ido muito com a cara do Diego, foi a pessoa que eu demorei mais para conversar ali dentro. E a pessoa que mais me atraiu ali dentro foi o Viegas. 

Devido a algumas situações que rolaram dentro da casa, como por exemplo o desentendimento com o Caruso, você acredita que acabou sendo má interpretada pelo público?
Nayara de Deus: Com certeza houve uma má interpretação em cima do desentendimento com o Caruso. Isso porque eu acredito que ninguém estava ali convivendo diariamente com o Caruso, e talvez porque as pessoas não tem essa benevolência de entender que se você gosta de um amigo você vai defender essa pessoa que você julga ser uma pessoa boa. Foi uma defesa que fiz, e não me arrependo nunca, pelo próprio Lucas, que é uma pessoa que eu tenho uma admiração enorme. 

Aqui fora você já deve ter visto bastante coisa sobre sua participação. Vendo a edição do programa você em algum momento se sentiu prejudicada? 
Nayara de Deus: Olha prejudicada, não. Quando a gente vai lá e assina o contrato, a gente sabe que eles estão expondo a nossa imagem, e contratualmente a gente concorda com a emissora em trabalhar com nossa imagem da maneira que ela quiser. Então, como é que vou passar a culpa para eles se eu já tinha assinado um contrato sabendo que eles poderiam fazer o que quisessem. 

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
- Tenho curiosidade em saber se você acompanhava o programa e se chegou a torcer por alguém nas edições anteriores do "BBB"?
Nayara de Deus: Acompanhar nunca acompanhei, pois como já te falei não tenho televisão na minha casa. Agora tive um determinado momento, lá atrás, quando muito jovem, uma certa admiração pelo Alemão. Não por acompanhar o programa, mas, por morar no ABC, e ele também. 

- Recentemente saiu no jornal 'Agora', de São Paulo, que na próxima edição pode voltar alguns ex-participantes. Você toparia voltar?
Nayara de Deus: Acho que vai muito do que eu tivesse fazendo no momento Mario. Vai muito das minhas perspectivas no momento, das minhas perspectivas profissionais. É uma coisa difícil de antecipar essa reposta agora. 

- Você poderia citar até três ex-participantes que você gostaria de ver novamente no programa?
Nayara de Deus: Se for das outras edições não conheço Marinho, dessa poderia ser: Kaysar, Viegas e Lucas. 

Retomando ao assunto, aqui fora você reencontrou alguns colegas de confinamento. O que ficou no jogo ficou lá, ou tem alguém que você não quer ver nem pintado de ouro?
Nayara de Deus: Não de maneira alguma, aquele reencontro foi natural e algo muito gostoso. Agora, não é questão de ver ninguém pintado de ouro, é que tem pessoas que você já não teve afinidade desde lá de dentro da casa. Por exemplo, lá dentro não tive tanta identificação com Caruso, e aqui fora não é uma pessoa que me motiva muito ter um reencontro, mas, gostaria pra realmente conhece-lo. 

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
E quais são as suas expectativas para final? Tem algum palpite de quem vencerá?
Nayara de Deus: Acho que fica entre Kaysar e Gleici, pois, são as maiores torcida. 

- Após sua eliminação queria saber se você se decepcionou com alguém?
Nayara de Deus: Aqui fora quem me decepcionou foi o Mahmoud por atacar algumas pessoas que ainda estavam lá entro sem poder se defender dele aqui fora. 

Você foi eliminada com uma porcentagem bastante expressiva. Mas, aqui fora você vem recebendo muito carinho. O que você acha que o povo está vendo aqui fora e que não enxergaram em você enquanto estava lá dentro?
Nayara de Deus: Acho que aqui fora o povo está me vendo na edição "Nayara de Deus", não na edição "Nayara Big Brother Brasil". Lá dentro eles tem de 30 a 40 minutos para passar todos os participantes, eles escolhem o que passam de você. Aqui fora eles veem a Nayara por ela mesmo. 

- Já comentei com você que eu morro de vontade de participar, queria saber qual o conselho que você tem para dar para um futuro participante do reality?
Nayara de Deus: Olha gente, entrar e estar ciente que mesmo você tento assistido todas as edições, mesmo sendo um "bbbmaníaco", nunca ninguém vai estar preparado para vencer. Pois, só sabem o que é o programa quem esteve lá dentro, exposto todas as pressões. 

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
- Por você ser jornalista e ter uma carreira aqui fora, você tem medo de ser rotulada para sempre como uma "Ex-Big Brother"?
Nayara de Deus: Não, porque isso vai acontecer por resto da vida Marinho. Acho difícil isso não acontecer, mas, espero não viver apenas de rótulos, pois não vivo de rótulos, quero ser feliz fazendo sempre aquilo que gosto. 

Antes de finalizarmos a entrevista vou fazer um "bate-bola", e queria que você definisse essas palavras ok?
Nayara de Deus: Ok! Vamos lá. 

BBB: Sanatório Nave Louca. 
Caruso: Cão que late, mas não morde. 
Gleici: A Fada que o Brasil escolheu para amar. 
Kaysar: O eterno campeão, já nasceu vitorioso. 
Jornalismo Atual: Duvidoso. 
Empoderamento Feminino: Necessário. 
Consciência Negra: Precisa. 
Nayara de Deus: Autenticidade Sempre. 

- Agora finalizando a entrevista do blog, quero que você deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Nayara de Deus: AAAAI QUE GOSTOSO É A MELHOR PARTE. Gente o que dizer disso? Acho que a mensagem é importante entender que é preciso ter muita coragem para gente ir lá e deixar que vocês nos julguem por um recorte que vocês assistiram numa tv. Gostaria que as pessoas entendessem lá existem pessoas normais para serem julgadas, mas, sem fanatismos. E, para o meu público é muito importante todo esse carinho que venho recebendo depois da tempestade que foi a minha eliminação, é importante para o meu crescimento, para seguir em frente em busca dos nossos objetivos. Obrigado. 

Imagem/Reprodução/ASANTANAPH
Agradecimentos: Alfredo Vieira - Produtor de Conteúdo do Blog do Mario Brito. 
Aline Santana - Fotografa - (@asantanaph) 
Mariana Lemes - Responsável - The Circurs Burger 

2 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo