19.4.18

✖ O Brasil voltou a ver Big Brother Brasil


Há tempos que não víamos um "BBB" como este. O que aconteceu de diferente nesta edição? Foram as pessoas? A dinâmica? O que aconteceu? A única resposta que tenho para tudo isso é que o Brasil voltou a ver "Big Brother Brasil". 

Em sua décima oitava edição, podemos dizer que de uns anos para cá o reality já não caminhava no mesmo pique de suas primeiras edições. Mas, para tudo isso houve um estudo muito bem pensado e planejado por toda equipe de produção e direção da atração. Na edição passada, o programa tinha um elenco completamente diversificado, porém as pessoas não se entregaram no jogo como a turma desta edição. 

Para mim, o "BBB18" entrará para história por todo contexto muito bem elaborado. Desde a dinâmica de trazer uma "família" para o confinamento até as provas. Mas, além dos participantes se entregarem intensamente ao jogo, aqui fora os telespectadores também se entregaram nas votações para eliminar ou deixar na casa quem realmente eles queriam. 

Imagem/Reprodução/Paulo Belote/Divulgação/Globo
O reality nunca deixou de ser visto, porém não tão comentado como está edição. Digo isso por experiência própria, em algumas edições passadas eu não via as pessoas comentando sobre o programa nas ruas ou em outros lugares públicos. Mas, hoje em dia, as 7h da manhã ouço as pessoas no trem comentando o que aconteceu, quem saiu, quem ficou.....  Ainda hoje a minha tia ligou para saber quem está cotado para ganhar.

Quem vai ganhar ainda não sabemos, e o blog não levantará bandeiras. O que posso dizer é que todos os finalistas são merecedores de estarem onde estão. Eles chegaram como não queria nada, no início foram reprovados pelo público e pelos colegas de confinamento, mas, deram a volta por cima e estão ali competindo uma grande final. Quem ganhar que faça bom aproveito do prêmio, pois sabemos o quanto foi merecido. 

Imagem/Reprodução/Gshow/Divulgação
E que venha o BBB19 tentar superar esse hino de edição, vem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo