7.4.18

✖ Raffa Vilela relata ao blog problemas com anabolizantes e apoia crianças iniciantes na musculução

O modelo Raffa Vilela bateu um papo com o blog e abriu o jogo sobre o uso de anabolizantes. Ele que é natural de São Paulo, trabalha como Educador Físico e atualmente mora no Rio de Janeiro. Além do uso de anabolizantes, ele comentou sobre crianças que iniciam cedo a prática da musculação. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Raffa Vilela
- Menino quero saber dessa história dos anabolizantes que você relatou nas suas redes sociais, é verdade que você já usou? Quais são os riscos do produto?
Raffa Vilela: Sim, já utilizei. Porém, não os utilizo mais. Alerto os praticantes de atividade física sobre o uso e tais substâncias, pois há muitos riscos. Inclusive o risco da pessoa vir a óbito, queda de cabelos e etc. 

E sobre ter entrado para musculação cedo, você acha que tem idade certa para começar a praticar musculação?
Raffa Vilela: Bom, eu comecei na musculação aos 11 anos de idade, as pessoas falam que as crianças não podem praticar musculação porque atrapalha no crescimento da criança. Mas, ai eu rebato dizendo e ser gordinho e sofrer bullying a criança pode? E digo com certeza e como profissional de Educação Física: crianças a partir de 10 anos podem sim praticar musculação. 

- E você mantém alguma dieta regrada? É fácil manter esse corpão? 
Raffa Vilela: Sim, faço uma dieta regrada com quantidades pesadas de proteínas e carboidratos. Pois, são importantes para a construção muscular. Chego a comer de 12 a 15 vezes ao dia. O segredo para ficar grande é comer grande. 

E já pensou ou já participou de algum concurso fitness? 
Raffa Vilela: Sim, já participou de concurso de beleza corporal e também campeonato de supino. 

Pra finalizar tem dois nomes que bombam no mundo fitness: Gracyanne Barbosa e Léo Stronda. Queria saber quem você prefere? 
Raffa Vilela: O Léo Stronda é um cara muito do bem e canta muito. Mas, Gracyanne Barbosa tive oportunidade de conhecer e ela é simplesmente incrível. Simpática, super do bem, admiro muito ela como pessoa, como dançarina e como atleta fitness. Digo que ela não é uma musa fitness, ela é uma diva fitness! Então 100% Gracyanne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo