11.5.18

✖ Anderson Tomazini comemora papel e revela como foi contracenar com Fernanda Montenegro


Em sua primeira novela, o ator Anderson Tomazini, esteve contracenando com grandes nomes da televisão brasileira. Em 'Outro Lado do Paraíso', que chega em seu último capítulo hoje, o rapaz contracenou com nada mais nada menos que Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Marieta Severo. Para um estreante na telinha, um grande pontapé inicial. 

Em entrevista ao jornalista, Roger Ribeiro do site "Celebrevip", o ator contou como foi contracenar com a grande dama da tv, ele relatou: "Na primeira cena assusta. Na segunda ela te conforta, na terceira você enxerga como uma colega de cena. Depois você se dá conta que estava discutindo cena com Fernanda Montenegro. É fantástico!". 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação 
Para quem não sabe o ator já foi motorista do aplicativo "Uber". Mas, também já trabalhou antes como vendedor e modelo, além de ter o título como Mister Brasil. Anderson comemora a arte: "Viver é um arte! Vivi por vários meses como Uber, como modelo, apresentador, vendedor. Tudo na vida acrescenta o material do ator. Tenho 30 anos e posso emprestar muito do que vivi, tanto as alegrias como as tristezas!". 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
O blog deseja sucesso e vida longa ao ator  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo