19.5.18

✖ "Ser conhecido nacionalmente", comenta Wellington Casarão ao blog sobre seus sonhos e objetivos

Tô de volta minha gente, e se vocês queriam entrevista no blog a gente trás entrevista Hoje o entrevista é o querido Wellington Casarão, ele é fotógrafo, modelo, e agora digital influencer. Ele concedeu uma entrevista ao blog e contou detalhes do título de "Mister" que conquistou representando sua cidade e muito mais. Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Imagem/Reprodução/Divulgação 

- Pra começar quero saber como tudo começou? Quais são os motivos e objetivos de você querer causar na mídia?
Wellington Casarão: Comecei a modelar com oito anos de idade, não deu muito certo, fiz alguns trabalhos como modelo, mas não foi o que eu esperava. O motivo maior é ser conhecido nacionalmente, e quem sabe internacionalmente? Olha Mario, meu objetivo maior é entrar no 'Big Brother Brasil' e fazer acontecer lá dentro. Por até hoje não ter entrado um participante par causar mesmo, e o motivo é porque esse participante sou eu.

- Você detém um título de "Mister Guarulhos", como é representar essa cidade?
Wellington Casarão: Em 2016 ganhei o concurso, o único fora do padrão que ganhou e levou o título. Para mim é muito gratificante levar o nome de uma cidade no peito. E fazer o que mais gosto que é viver nos flash da vida.

Por ser homossexual assumido, já sofreu algum topo de preconceito nos bastidores do meio artístico?
Wellington Casarão: Já sofri no concurso, aonde os outros candidatos ficavam falando que gay não podia ser um represente de uma cidade. Escutei muitas coisas de baixo nível, mas foquei no que queria. E o resultado foi a minha vitória.

Imagem/Reprodução/Divulgação
- Falando nos bastidores, fiquei sabendo que você já ficou com um global. É verdade?
Wellington Casarão: Sim é verdade, tive um relacionamento de quatro meses. E o término foi por muitas fofocas e sinceramente não sabia o que ele queria da vida. Se era gay ou bi, enfim vida que segue.

- No ano passado você desabafou nas redes sociais sobre uma fraude que sofreu em relação ao 'Big Brother Brasil'. O que aconteceu? Você foi chamado mesmo ou não?
Wellington Casarão: Em 2016 realmente tive a notícia que eu fui selecionado para entrar na casa, pois um amigo empresário teria conseguido me colocar lá dentro. Nessa eu sai para ver uma pessoa, estava em relacionamento ruim, e por causa desse relacionamento eu acabei passando dias a mais e a produção veio me buscar e eu não estava em casa. Acabei recebendo a notícia que ficaria de reserva. Mas, no ano passado, esse mesmo empresário me enganou dizendo que eu entraria na casa novamente, e ele só falava que eles iriam vim me buscar e me dava datas e nada da produção vim. Até que um dia eu peguei ele na mentira, eu inventei que uma certa revista teria me ligado e falado que eu seria a capa se entrasse na casa, e ele falou que foi uma amiga dele que ligou para mim, dai foi aonde descobri que ele estava me enganando no ano passado. Peguei ele na mentira, pois nenhuma revista me ligou. Mas, em 2016 realmente o BBB bateu na minha porta e eu não estava.

As inscrições para próxima edição já estão abertas, você vai se inscrever?
Wellington Casarão: Claro, no primeiro dia que abriu as inscrições já fiz a inscrição e mandei o vídeo e recebi o número de inscrição por e-mail. Vamos torcer, vou tentar sempre até entrar.

Imagem/Reprodução/Divulgação
- Agora vamos falar de você, o que você faz atualmente?
Wellington Casarão: Hoje eu trabalho como influenciador digital e tenho um empresa de fotografia. Já recebemos prêmios como os melhores do ano aqui da cidade de Guarulhos. Correria que amo, e que se Deus quiser nunca vou parar até chegar nos meus objetivos e quando chegar, descobrir novos objetivos e correr atrás deles.

Quais são as novidades que você tem para compartilhar com o blog?
Wellington Casarão: No momento a novidade é o meu casamento, irei casar no próximo ano e as pessoas e meus seguidores já estão mais ansiosos que eu. E que estou com projeto "Miss e Mister Mirim" na cidade de Itaquaquecetuba, logo ele sai do papel. 

Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Wellington Casarão: Aos meus seguidores e aos seguidores do blog, muito obrigado por me acompanharem. Sempre falo para os meus seguidores que podem contar comigo. E que que vocês saibam que na vida temos que lutar e passar por cada obstáculo todos os dias para conseguirmos realizar nossos sonhos. Por isso, nunca desistam dos seus sonhos, pois, a luta é grande, mas vale no final.

2 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo