27.6.18

✖ "Foi um desafio", comenta Luisa Albuquerque sobre participação no 'Power Couple Brasil'

O blog segue o ritmo de entrevistas, e como quarta-feira também é dia de entrevista aqui, pensei em conversar com alguém que participou da atual temporada do 'Power Couple Brasil'. Pois, bem atendendo ao meu pedido, a farmacêutica Luisa Albuquerque abriu um espaço na sua agenda para conversar com o blog. 

Luisa é casada com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, no qual estão juntos há nove anos. Em entrevista ao blog, ela abriu o coração ao falar da sua participação no reality show. Lu ainda arriscou um palpite para a grande final do programa, além de comentar como está sua vida pós-reality. Confira abaixo entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Instagram/luisalbu
- Para começar queria saber se algum dia na vida você imaginou que participaria de um reality show?
Luisa Albuquerque: Bem, na verdade sempre tive uma rotina normal e nunca tive nenhum contato com TV, depois do meu namoro com Aloísio, por conta dele ser um "ídolo" do futebol, a minha vida deu um UP! E eu passei a conviver com esse universo de entrevistas, fotos e fãs(dele)... Claro que tudo isso nos bastidores! Mas, realmente nunca imaginei! E, para mim foi uma experiência fora do comum mesmo ficando apenas uma semana na casa. Não imaginava que poderia participar de um reality. O "Power Couple" foi um desafio. 


- Quando surgiu o convite para participar da terceira temporada do "Power Couple Brasil", qual foi a sua reação e do Aloísio? Vocês aceitaram o convite logo de cara?
Luisa Albuquerque: Na verdade o convite surgiu em 2017, mas o Aloísio na oportunidade não se entusiasmou muito, até mesmo por conta de alguns compromissos (até hoje ele cumpre uma agenda de jogos e eventos de futebol por todo país). Eu fiquei bem animada, mas, naquele momento não tínhamos como aceitar. 

Imagem/Reprodução/Instagram/luisaalbu
Tenho em curiosidade em saber se você já tinha visto/assistido as temporadas anteriores do programa?
Luisa Albuquerque: Assim que recebemos o convite em 2017 fui correndo para o youtube assistir. Até mesmo para saber um pouco mais sobre o formato do programa, sobre as provas e regras. Terminei viciando, assistia o tempo todo. Acho que isso é que nos incentivou a aceitar o segundo convite. Vi que se trata de um reality show onde testa a afinidade dos casais e isso é muito legal, tanto para o público quanto para os próprios casais participantes. 

- E como você avalia a experiência de ter participado do programa?
Luisa Albuquerque: Mesmo por ter ficado na casa apenas uma semana, foi uma semana bastante intensa e emocionante. Avalio como uma "nova experiência", já que para mim esse "universo" da TV é algo novo. Tive facilidade de convivência com os outros casais e se não fosse o fato de ter ido para a primeira DR, acho que teríamos permanecido no programa. 

- Apesar do pouco tempo confinada com os outros participantes, você pretende manter contato com alguém?
Luisa Albuquerque: Olha, já fizemos contato com os casais eliminados. O André e a Liége encontramos no "Programa do Porchart", e com os outros falamos no whatsapp. Creio eu que faremos algumas amizades entre os participantes. De toda a forma, o reality é um jogo, mas, teremos tempo para avaliar as nossas desavenças fora da casa, assim como colocar os papos em dia com aqueles que fizemos amizade e simpatizamos. 

E se rolasse um convite para participar novamente de um reality show, por exemplo "A Fazenda", você toparia?
Luisa Albuquerque: Eu até participaria! Não se se isso implicaria no meu relacionamento porque eu e o Aloísio ainda não conversamos sério sobre essa possibilidade. Mas, confio no meu taco! E possivelmente aceitaria. 

Imagem/Reprodução/Instagtam/luisaalbu/Foto-Montagem
Você já comentou acima sobre sua experiência de ter participado do "Power Couple", mas, gostaria de saber agora como casal, como você avalia a participação de vocês no programa?
Luisa Albuquerque: Acredito que se tivéssemos permanecido na casa, teríamos proporcionado muitos momentos divertidos para o público e para gente também. Nossa saída foi bem precoce. Mas, continuei acompanhando o reality porque ele ganhou meu coração. Desde a direção até os próprios participantes (não todos... mas, a maioria!). 

- Mas, caso voltasse ao programa você faria algo de diferente?
Luisa Albuquerque: Ao avaliar aqui de fora, a gente tem a vantagem de traçar uma nova estratégia de jogo. Apesar de que, ser transparente é o grande diferencial! Mas, como na verdade é um jogo, é impossível não ter uma estratégia de votos ou de preferências. Continuaria no meu grupo, só que iria me impor mais. 

A grande final desta temporada está chegando, você arriscaria algum palpite do casal campeão? Está torcendo para alguém?
Luisa Albuquerque: Nunca escondemos que torcemos para Anderson e Munik, ao conviver com eles na casa, mesmo em tão pouco tempo, eles nos passaram uma cumplicidade e parceria incrível. Gostei do jeito da Munik ser, mesmo porque já acompanhava o outro reality que ela participou e depois de conhecê-la pessoalmente comprovei que ela é uma pessoa muito legal e justa. Assim como Aloísio se identificou com Anderson. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Record TV
- E agora pós-reality quais são as novidades que você tem para compartilhar com o blog?
Luisa Albuquerque: O Power Couple nos abriu muitas portas, na verdade a TV proporciona uma visibilidade muito grande e desperta a curiosidade das pessoas. O que termina te levando para outros caminhos. A internet por exemplo virou uma grande janela de divulgação e a partir daí lojas começaram a me procurar para fazer propagandas. No momento tenho feito alguns trabalhos com lojistas e conciliando com a minha profissão. Temos alguns projetos, mas, ainda estamos analisando.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha nas redes sociais: 
Luisa Albuquerque: Gente! Só tenho a agradecer aos meus seguidores que me incentivam e me enviam mensagens lindas e de motivação! Agradeço á Deus todos os dias por ter me proporcionado participar desse programa, pois, ele me trouxe muitas pessoas que hoje eu considero AMIGOS! Meu coração é todo gratidão e carinho a cada um de vocês que estão comigo! Agradeço ao blog do Mario Brito pela oportunidade!! Meninas, corram e venham conferir o blog que é maravilhoso!!!  

Mores essa foi mais uma entrevista do blog, continuem acompanhando o blog e a Luisa também. Acompanhem ela no instagram: @luisaalbu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo