23.6.18

✖ "Somos amigos acima de tudo", declara Jéssica Mueller em entrevista ao blog sobre Kaysar Dadour


Meus amores, dia de sábado é dia de entrevista no blog e como muuuuuita gente pediu para voltar as entrevistas, pedi sugestões nas redes sociais e aqui estou.

 Hoje a entrevista do blog é com uma verdadeira, diva: Jéssica Mueller. A catarinense de 27 anos de idade, foi um dos destaques na décima oitava edição do 'Big Brother Brasil'. Em meio à brigas que rondava a casa mais vigiada do país, ela andava entre os lados soltando as suas mais icônicas frases. No jogo chegou longe, faltando nove dias para grande final do programa, conquistou o sexto lugar na atração. 

Em conversa com o blog ela relatou sua experiência de ter participado do reality show. Além, de contar sobre sua relação com Lucas Fernandes e Kaysar Dadour. Sobre as novidades pós-bbb, Jéssica esconde o jogo, mas, dá algumas dicas do que vem por aí. Confira a entrevista abaixo na íntegra, e levanta a cabeça princesa se não a coroa cai. 

Imagem/Reprodução/Instagram/studiothiagobellini
- Como você avalia a experiência de ter participado do 'Big Brother Brasil'?
Jéssica Mueller: Incomparável! Tive oportunidade de me conhecer mais, e entender melhor o ser humano! Tive todas as sensações (tristeza, felicidade, saudade, rejeição, poder...), isso me tornou mais forte e corajosa! Só agradeço por tudo que vivi!

Jéssica você foi uma das participantes que mais chamou atenção do público. Lá dentro você imaginava toda a repercussão que estava aqui fora?
Jéssica Mueller: Médio. Eu sempre falei que me considero alegre e espontânea. Então, imaginei que as pessoas reconheceriam isso! Porém, não que minhas frases e modo de ver a vida fosse fazer com que eu virasse "meme", e que as pessoas amariam esse meu lado, e até que isso ajudaria as pessoas aqui fora. Claro, que isso me deixa feliz e me motivou muito quando sai da casa!

E você se arrepende de algo que tenha feito dentro do programa ou faria tudo novamente?
Jéssica Mueller: Acredito que minha relação com o Lucas passou um pouco do limite, uma vez que ele tinha um noivado! O que sentimos lá dentro foi intenso e legal para o momento que vivíamos, mas, esquecemos que existia uma realidade aqui fora! E, também no voto que "errei", e acabei indo ao paredão com Kaysar. Era pra eu ter votado na Família Lima, e ter me livrado daquele paredão e consequentemente teria ficado mais tempo podendo até chegar em terceiro lugar no programa.

Imagem/Reprodução/Instagram/ela.porpauloschmidt
- Uma pergunta comum para qualquer ex-bbb: Você toparia voltar para o programa?
Jéssica Mueller: Coooom certeza! Eu não "superei" o término do BBB, porque aproveitei muito e sempre foi meu sonho participar. Iria tranquilamente. (risos)

- Estar confinada com pessoas completamente desconhecidas por você, foi uma dificuldade dentro do confinamento?
Jéssica Mueller: Esse é o maior desafio do programa, e isso que torna o mesmo interessante e desafiador. Não é tarefa fácil, mas, aprendi bastante e hoje aqui fora levo como ensinamento. Aprendi que temos que lidar com as diferenças, porque no fundo somos todos iguais, somos seres humano!

- Logo após o término do programa, vejo que você tem contato com alguns colegas de confinamento. Queria saber se realmente dá pra fazer e trazer para fora do programa amizades sinceras?
Jéssica Mueller: O difícil é a distância! Mas, eu tenho carinho enorme pela Paula, o Breno, o Viegas, o Diego, Nay e o Kaysar! Adoraria poder reunir de novo todos. (risos)

Imagem/Reprodução/Instagram/ela.porpauloschmidt
- Falando no Kaysar, surgiram alguns boatos de que você e ele estavam se "conhecendo melhor", é verdade? Me diz é namoro ou amizade?
Jéssica Mueller: Somos amigos acima de tudo e quero muito vê-lo feliz e com a família aqui. Sou muito apegada a minha família, então, sei da importância disso para ele também! Enquanto os pais dele não estiverem no Brasil, ele estará buscando isso. Está trabalhando muito para que esse momento aconteça e isso faz com que o tempo dele fique corrido demais! Eu também estou com projetos novos e o tempo aperta, com isso não conseguimos iniciar um relacionamento! Até porque ambos gostam de estar com a pessoa quando namoram e isso não aconteceria. Estamos felizes assim!

Menina me conta tudo, quais são os seus projetos? Tem alguma novidade para compartilhar com o blog?
Jéssica Mueller: Tenhoooooo! Mas, ainda é surpresa. (risos) Eu não gosto de contar antes de concretizar. Estou ansiosa para contar e começar com tudo! Tenho certeza que vocês vão gostar. O que adianto é que vou manter muito contato com os fãs, vai ter humor, ensinamentos e muita troca de amor.

Imagem/Reprodução/Instagram/ela.porpauloschmidt/Foto-Montagem
- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Jéssica Mueller: Sempre falo para as pessoas iniciarem seus dias com a palavra "gratidão", que é a minha palavra de força! E a mensagem de hoje é: "O maior e mais forte dos poderes, é o poder da mente! Por isso, alimente-se de pensamentos positivos e conquiste seus sonhos!". Obrigada a todos e fiquem com um beijo da "Princess Jéssica". 

12 comentários:

  1. Ela é uma pessoa muito divertida e eu espero que boas coisas aconteça pra Jéssica.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Jéssica! Menina doce, linda, sensata e carinhosa! Vai acontecer tudo de melhor à ela!

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrevista você pode entrevistar NoPau?

    ResponderExcluir
  4. vim pela própria jess ♥

    ResponderExcluir
  5. Mário Parabéns pela entrevista querido continue assim, qro entrevista com Kaysar e com a Vivi Araujo tbm, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns👏👏👏 pela entrevista com a Jéssica👑💎, estou sempre na torcida por ela👍👍💖, ela é uma pessoa verdadeira, simples, respeitosa, carismática e coerente no falar e sentir🙏👍💋. Boa noite🌜🌠 e que venham mais entrevistas boas, sucesso👍✌ pra você 💋

      Excluir
  6. JessiJé linda. Parabéns, você é uma pessoa sensacional. Deixa o tempo rolar, o que tiver que ser entre você e o Kaysar, vai ser! Deus sabe o que faz! A enyrevient ficou lindaaa.

    ResponderExcluir
  7. Entrevista o Kaysar Dadour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a entrevista eu amo ser sua fã pode conta sempre com mingo , to ansiosa pra acompanhar seu projeto um beijo

      Excluir
  8. A entrevista muito bem elaborada e as respostas perfeitas👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. vc sempre superando nas suas entrevistas parabens mario brito

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo