11.8.18

✖ Bake Off Brasil: Nova temporada apresenta diversidade no elenco de participantes


Uma nova temporada do reality show 'Bake Off Brasil' estreia neste sábado. Apresentado por Nadja Haddad, Beca Milano e Oliver Aniquer, a quarta temporada apresentará ao público um time de participantes bem diversificado. 

Inicialmente foram selecionados 20 participantes que disputaram o prêmio de melhor confeiteiro amador do país. Dentro desse time de participantes tem duas pessoas que chamaram bastante atenção: Mina e Paulo. 

Imagem/Reprodução/Divulgação-SBT
Mina de Lyon é drag queen, personagem de Luiz Felipe Tomas de Souza, tem 29 anos de idade, é natural de Curitiba e criado em Palatina na Roma. Mina tem um canal no youtube, e já chegou posar nua para um jornal da Suíça. Ela se define como: "uma Bicha que resolver ser Drag". 

Imagem/Reprodução/Foto-Montagem
Paulo Malacaia tem 38 anos de idade, é natural de Ribeiro Preto, no interior de São Paulo. Ele vem chamando bastante atenção nas redes sociais por conta da sua beleza. Homossexual assumido, Paulo considera-se um confeiteiro amador, mas, quando não está na cozinha, pode ter certeza que está na academia ou na pista de dança. 

Imagem/Reprodução/Foto-Montagem
Outros participantes prometem chamar atenção também, como a cearense Nayane de 27 anos, que se considera uma patricinha. Nanda aposta no estilo de vida "pin-up", e Vivi que considera seu charme a maior tática de jogo. 

Então, não percam as 22h15 a estreia da quarta temporada do 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', no SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo