1.8.18

✖ Em clipe, Paulo Amaro mistura ritmos musicais e convida para mergulho no universo LGBTQI+

Junte o rap, referências da cultura pop e o cotidiano do universo LBGTQI+, o resultado será um álbum contagiante da primeira à última música. E essa é a proposta do cantor Paulo Amaro, que acaba de lançar o clipe do single "Ressaca". A canção faz parte do seu álbum de estreia, "Mar", que foi lançado no mês passado. Ao todo, são 12 músicas que narram os amores e desamores de um jovem gay. Tem denúncia social, aquela música romântica e tem também aquelas para se jogar e dançar muuuuuuuuito na pista. Minha gente o álbum "Mar", é um compilado de músicas que você irá mergulhar e não querer mais sair dele. 

Com influências musicais indo de Lady Gaga a MV Bill, Paulo Amoro, além de cantor e compositor é ilustrador e artista plástico. Em conversa com o blog, ele contou que foi buscando referências na poesia visual que resolver buscar o seu nome e extraiu a palavra "A.MAR.O", que no caso vem a ser o título do álbum. "Este trabalho é basicamente sobre mergulhar em si mesmo, expor dores, fraquezas, traumas, nadas contra a maré, mas, sempre buscando forças, voltar para a superfície e dizer: "eu mergulhei e olha... me orgulhei!", conta Paulo. 

Imagem/Reprodução/Divulgação

Após ter dado um tempo na música, Paulo decidiu retomar a carreira para enfrentar o preconceito que havia sofrido no passado. Ele que já sofreu muito preconceito no passado, até agressões físicas e verbais, diz hoje estar preparado e que não vai se calar para defender suas verdades.

Imagem/Reprodução/Divulgação
O álbum "Mar", conta com participações de Gael, Fiakra, JC Amaro, Lisita e Talíz, que juntos a Amaro, dão vozes às reflexões da temática LBGTQI+ em seus trabalhos. O cantor também promete inovar ao lançar o single "Ressaca", com coreografia e contemplando a diversidade no rap. Confira abaixo o videoclipe da música: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo