1.8.18

✖ Em homenagem à mãe, cantor Flavio Otoni grava dvd traduzido em libras


Intitulado "Assunto Preferido", o álbum sempre foi um sonho do jovem homenagear à mãe. Foi pensando em Dona Leila que o cantor Flavio Otoni, gravou seu DVD traduzido em libras. Portadora de deficiência auditiva, a mãe do músico é participante ativa dos seus shows. 

Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco. A escolha da música que também é título do DVD foi dedicada especialmente para ela. "Fico lembrando das vezes que ela vai ao show, olhando para mim toda sorridente, cheia de orgulho, e eu pensando por que ela não pode ouvir a minha voz, entender bem a letra, a melodia.", diz Flavio em conversa com o blog. 

Imagem/Reprodução/Dionísia Ramos/Assessoria e Divulgação
Flavio Otoni iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, cantando nas festas da escola entre os intervalos de uma aula e outra, até iniciar os trabalhos em bares no Mato Grosso do Sul. Trabalhou por alguns anos na área de Marketing de uma empresa de software em paralelo com a música nos finais de semana. Com este trabalho começou a cantar nos principais eventos do estado e fez sua primeira apresentação na festa do peão de Barretos, dividindo palco com Milionário e José Rico. Desde então, não parou mais, gravou um clipe com a dupla Jads e Jadson, "Te adoro Flor”, hoje com mais de 170 mil visualizações no youtube e teve a presença de Michel Teló em um dos seus shows. 

Flavio pegou pra si a missão de popularizar a Língua Brasileira de Sinais para que a inclusão seja uma realidade concreta, acredita que beneficiará não só a sua mãe mas uma comunidade inteira. "Pretendo fazer ela se sentir parte do projeto, ainda mais sendo a minha irmã Cibele, a tradutora oficial". O "Assunto Preferido" conta com seis canções inéditas e bônus de grandes sucessos. O lançamento oficial vai acontecer no início de setembro e será divulgado nas redes sociais do cantor. 

Imagem/Reprodução/Dionísia Ramos/Assessoria e Divulgação

Imagem/Reprodução/Dionísia Ramos/Assessoria e Divulgação

Um comentário:

  1. Que história linda! Conheço um vizinho que é surdo e são essas iniciativas que irão ajudar. Parabéns ao Flavio

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo