24.9.18

✖ Ex-panicats abandonam rótulos e sobrevivem sem a fama da época do programa


No passado elas causavam um alvoroço ao entrarem ao vivo nas noites dos domingos. Elas que ganhavam a vida como assistente de palco do extinto programa 'Pânico', ganharam fama, dinheiro e visibilidade dentro da atração. 

Hoje em dia algumas ex-panicats vivem um pouco longe dos holofotes que já tiveram um dia. Este é o caso de Aryane Steinkopf, Babi Rossi e Lizi Benites. Ambas, ficaram conhecidas nacionalmente através do programa humorístico 'Pânico na TV', ainda da  época da Rede TV. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem
As beldades trocaram a televisão por uma vida mais confortável, digamos assim um pouco longe da fama e dos rótulos que as perseguiram no passado. Hoje a ex-panicat Aryane trabalha em sua própria clínica. Formada em Nutrição, ela se dedica na carreira de nutricionista. Casada, e mãe de família, atualmente ela não pretende voltar para televisão.

Imagem/Reprodução/Instagram/Aryoficial
Assim como Aryane, outra ex-panicat casou, virou mãe de família, e  também marcou o público: Lizi Benites, naquela época apelidada no programa de Piu-Piu. Hoje em dia ela trabalha como Life Coach, além de dar palestras sobre vida saudável. 

Imagem/Reprodução/Instagram/lizibenites_
Sem contrato na tv, após trabalhar por mais de dez anos, Babi Rossi, que antes mesmo de entrar no humorístico já fazia trabalhos na tv, está estudando Medicina Veterinária. Em recente entrevista ela declarou que a "beleza um dia acaba", e por isso decidiu estudar visando futuramente ter seu próprio consultório veterinário. 

Imagem/Reprodução/Instagram/babicrisrossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo