29.9.18

✖ A Fazenda 10: As Donas do Jogo

O bicho está pegando na nova temporada de 'A Fazenda'. A décima edição chegou cheia de novidades, mas, o que conta mesmo é o bom elenco escalado pela produção da atração. 

Com nomes conhecidos, outros nem tantos, e gente boa pra barraco, já podemos eleger três "donas do jogo". É uma opinião que vai além de torcida, é uma visão que boa parte do público deve ter, mas, falo e respondo por mim. Ana Paula Renault, Gabi Prado e Nadja Pessoa, está é a final que eu quero. 

Imagem/Reprodução/R7-A Fazenda10/Foto-Montagem
Para surpresa de muitos, as três tornaram-se amigas, até quando não sabemos. Mas, esperamos que essa "aliança" perdure ao longo desta temporada. As três são do mesmo grupo, o Água, outro ponto positivo. Além disso, as três tem seus escudeiros, podemos até falar que sejam a sombra deles na atração. Trata-se de Luane Dias, a escudeira de Ana, João Zoli o escudeiro de Gabi e Perlla a escudeira de Nadja. 

Contando com os escudeiros a atração pode permanecer girando em torno das três. Pois, Ana e Luane desde a estreia se uniram comovendo o público com aquele discurso da entrega do carro. Além da jornalista defender a amiga diante uma brincadeira infeliz feita por outro peão. Apesar de grupos diferentes, Gabi e João não se desgrudam por naaaaaada, e, Perlla que só chora nos ombros de Nadja. 

Imagem/Reprodução/R7-AFazenda10/Foto-Montagem
Estamos apenas na segunda semana do programa, sabemos que uma atração como essa tudo pode acontecer, e uma das três sair amanhã. Mas, a visão que temos, e, não podemos negar é que as três tem carisma, um ponto que conta muito para o público, e, também se posicionam perante o jogo que tem que ser jogado. 


Tem outros peões bons na atração, mas, ainda estão desfilando no muro. Como por exemplo, Fernanda Lacerda era uma das apostas para atração, primeira confirmada nesta temporada, a ex-panicat ainda não brilhou como gostaríamos. Até Vida Vlatt fez história nesta temporada, passagem que não esqueceremos, mas, que de alguns futuros ex-peões não lembraremos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo