22.9.18

✖ A Fazenda 10: A jogadora mais conectada

Na última terça-feira(18), a Record TV estreou em sua programação mais uma temporada do reality show 'A Fazenda'. 

Na décima edição da atração, a produção caprichou no elenco, mas, diga-se de passagem que já temos a maior jogadora desde a primeira temporada do reality show. Trata-se da empresária Sylvia Goulart, conhecida no meio artístico por empresariar diversas celebridades. 

Como dito, bastante conhecida nos bastidores da TV, Sylvinha pode ser considerada mais famosa que alguns peões do reality da Record. Mas, você deve estar pensando porque ela seria a "maior jogadora de todos os tempos". Eu digo, essa mulher atende todos os requisitos de casting da "Fazenda". 


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Ilustração

Se hoje temos a lenda viva Theo Becker, é por conta dela. Para quem não sabe, desde a primeira temporada essa mulher coloca alguém para nos entreter de alguma maneira. Após, todo burburinho de Theo com a ex-namorada na primeira temporada, estrategicamente falando ela mandou para a segunda temporada Andressa Suita, na época Oliveira. Quer marketing melhor que esse minha gente?


As primeiras cartadas de Sylvinha. Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Ilustração
Citando as mais recentes temporadas, podemos considerar Sylvinha uma bi-campeã. Sabe porque? Por duas temporadas os seus pupilos venceram o reality show. Estou falando de Douglas Sampaio e Flavia Viana que venceram a "A Fazenda 8" e "A Fazenda 9".

E nesta nova temporada ela está com o ator Sandro Pedroso, que já começou com o pé direito, tornando-se o primeiro fazendeiro, assim como aconteceu com Flavinha na edição passada. 


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Ilustração
Determinada, a única estratégia que Sylvinha adotada em seus empresariados é a "". Em conversa com o blog, a empresária falou que a única coisa que diz para os seus "bebês" antes de ir para o reality, é "Seja você mesmo meu bebê, você não está indo pra "Fazenda" a passeio, você tem que ser o protagonista, só isso". 

Na oitava temporada do programa, Sylvinha recusou o primeiro chamado da produção. Meses depois, passando por uma crise, ela e Douglas aceitaram o convite no segundo chamado, e o ator foi para o programa. Aconselhada por Monique Evans, a empresária passou a ficar mais conectada no twitter, no facebook, e a partir desta conexão, conquistou milhares de fãs e construiu vários grupos no whatsapp.

Sobre a amizade com a Titia Evans, ela garante que foi um "enviado de Deus", pois, desde a primeira temporada os seus pupilos não davam certo no programa. Ao lembrar de quando tudo isso aconteceu, ela garante que tem "gratidão eterna", por Monique. só por ter lhe ensinado a ficar conectada. 

Convertida, Sylvinha acredita que a sua fé fez ela chegar onde chegou. E, ela não para minha gente, como dito nesta temporada Sandro Pedroso é a aposta dela e a mesma já está movimentando as redes. Pé quente, seu pupilo ganhou a primeira prova do fazendeiro e garantiu a primeira semana no reality. 

Será que vai vim "tri", será que teremos Sylvinha campeã novamente? Como ela mesmo diz "vamos aguardar bebê!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo