21.9.18

✖ A Fazenda 10: O fenômeno Ana Paula Renault


Após os primeiros anúncios de 'A Fazenda 10', o novo apresentador do reality, Marcos Mion, declarou por algumas vezes que o elenco desta edição foi minuciosamente selecionado atendendo aos pedidos dos internautas. Depois de conhecê-los, alguns nomes me faz questionar se de fato o público influenciou nas escolhas, já que nem todos ali são conhecidos nem tampouco idolatrados pela maioria do público. Mas, há uma exceção! Antes mesmo da disputa começar um nome já incendiava as redes sociais: Ana Paula Renault. 


Imagem/Reprodução/Imagem de Internet

A
 loira de 36 anos, nascida em Belo Horizonte (MG), é jornalista e repórter brasileira mas ficou conhecida pela sua participação bombástica no 'Big Brother Brasil 16', exibido pela Rede Globo a um pouco mais de dois anos atrás. 

PASSAGEM PELO 'BBB16':

Desde o início do confinamento na casa mais vigiada do Brasil, era impossível não notar a presença de Ana Paula. A impressão é que ela entrou pra causar e isto ficou ainda mais evidente após se tornar 
protagonista de muita confusão por conta de sua personalidade explosiva. O que ela não esperava é que em um momento de descontrole acabaria infringindo a uma das regras do programa e seria eliminada da atração. 


Imagem/Reprodução/Imagem de Internet


SEU BORDÃO "OLHA ELAAA":

O seu principal bordão surgiu após Ana Paula ser anunciada como eliminada do reality num paredão fake. A loira, frustrada com o "resultado" do embate, foi surpreendida ao ser transferida para o segundo andar da casa podendo acompanhar todos os outros pelas câmeras, sem que nenhum deles soubessem. Durante este período, Ana ouviu uma conversa entre duas participantes onde uma delas dizia "Olha ela, agora eliminada!", ironizando a sua saída. Ao voltar para o jogo, Renault surpreendeu a todos com seu retorno triunfal, gritando enlouquecidamente "Olha elaaaa", referindo-se a si mesma.

Imagem/Reprodução/Imagem de Internet

ANA PAULA EM 'A FAZENDA':

Muito se espera da participação de Ana Paula Renault. Sua negociação com o reality-show da Rede Record custou a emissora o maior cachê desta temporada. Porém, desde a estreia de 'A Fazenda' já era possível reparar uma conduta um pouco mais reservada da jornalista. Inclusive, em conversas com participantes, ela deu indícios de que que agora agirá com mais cautela, pois, "o público de A Fazenda é diferente do outro reality e o que conta é a postura dentro do jogo". A loira também se referiu à 'A Fazenda' dizendo: “Eu sempre achei que aqui fosse pior. Aqui é todo mundo conhecido. Então, em vez de brigar só com a pessoa, você tem que brigar com o ego dela”.

Para mim, até agora Ana está em fase de observar os demais participantes e, mesmo que tenha a intenção de agir com cautela - se realmente for verdade - não aguentará por muito tempo. No fundo, acredito que ela sabe que todos esperam que ela também cause neste jogo. Mas, espero que ela também saiba que, embora tenha um público grande aqui fora, lá dentro há uma peoa que pode ser uma pedra no sapato e quem sabe ganhar o favoritismo do público. Vocês imaginam de quem estou falando?


Imagem/Reprodução/Imagem de Internet

Fica esperta, Renault!


Um comentário:

  1. A Ana Paula é garantia de entretenimento do bom em reality, né? Se ela não encher o saco e desistir, ou aprontar alguma pra ser expulsa, ela já tá 100% na final.

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo