19.9.18

✖ A Fazenda 10: Os erros e acertos da estreia de A Fazenda

Abriram-se as porteiras e o jogo começou! 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Divulgação

A décima edição de 'A Fazenda' estreou nesta terça-feira (18) revelando de cara o tão esperado - mas nem tão secreto - elenco. São eles: Ana Paula Renault, Vida Vlatt, Léo Stronda, Fernanda Lacerda, Sandro Pedroso, Caique Aguiar, Nadja Pessoa, João Zoli, Cátia Paganote, Rafael Ilha, Luane Dias, Felipe Sertanejo, Evandro Santo, Perlla, Gabi Prado e Aloísio Chulapa. A princípio, o que prometia ser diferente de tudo que já foi apresentado, iniciou-se com uma edição muito simples e amadora, ainda que de acordo com a temática "+ Conectada". 

Por falar em conectar-se, durante a exibição do primeiro episódio, alguns participantes ganharam destaque nos Trending Topics do Twitter: A ex-BBB Ana Paula Renault; O cantor, fisiculturista e youtuber Léo Stronda; Gabi Prado, que participou do reality 'De férias com meu ex' (MTV); e Luane Dias, do programa 'Esquenta' (Rede Globo).

É visível que, a produção de 'A Fazenda' pensou em deixar os suspenses de lado e dar lugar a um programa cheio de conteúdo, pois, ainda na estreia, nos foi apresentado algumas novidades do jogo, parte do convívio inicial dos 16 peões, a primeira prova do fazendeiro, distribuição de prêmios, além de já inaugurar a baia. Ou seja, com tanto material assim, a estreia de A Fazenda tinha tudo para ser arrebatadora, mas foi bem convencional, diga-se de passagem, com uma atividade e prova que deixou a desejar. Neste caso, tenho a impressão de que uma abertura feijão com arroz teria resultados mais positivos. 


Mas, é claro que há pontos extremamente relevantes nesta nova edição. Com um elenco afiadíssimo, é impossível não imaginar que muita treta vai rolar por aí. Entre os participantes, podemos considerar que desta vez o elenco conta com muitas personalidades fortes e já conhecidas por possuírem um pavio curto. Esse temperinho especial é o que garante que momentos épicos e inesquecíveis estão por vir (pelo menos é o que eu e o público da internet aguarda tanto). Outro ponto positivo também é o novo apresentador Marcos Mion, que com toda sua naturalidade fez com que parecesse já estar em casa e envolvido com o público. 

Eu sei que pode parecer muito cedo mas, dizem que a primeira impressão é a que fica e eu já posso arriscar meus peões prediletos, assim como dizer os que me pareceram iniciar dando um show de antipatia. No entanto, isto fica pra uma próxima publicação!

Um grande beijo e até lá! 


4 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo