23.9.18

✖ Saiba quais são os famosos que frequentam a Congregação Cristã no Brasil

Amorinhos, muitos de vocês sabem, pois devo ter contado em algum momento que frequento a Congregação Cristã no Brasil. Sou testemunhado na graça, e, por andar nesse meio dos famosos e tv, muitos me questionam se há pessoas "famosas", que são crentes da congregação. Sim, há pessoas "famosas" conhecedoras da graça <3

Fiz uma pesquisa, e veja abaixo quem são as personalidades que frequentam a "Congregação":

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem

Todo mundo sabe que sou apaixonado pela Negra Li, né? Assim como eu, a cantora é frequentadora da graça desde sua infância. Testemunhada, Negra revelou em entrevista há um programa de rádio o quanto é conhecedora da graça. Uma vez ou outra, a cantora está postando fotos dela indo ou voltando de um culto, acho super tendência <3

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet
O cantor sertanejo Gian, e a blogueira Tati Moreto, são crentes e até frequentavam juntos os cultos. Na internet há vídeos do músico cantando hinos, já a blogueira confirmou a informação ao blog. Tempo depois de participarem da primeira temporada do reality show 'Power Couple Brasil', na Record TV, os dois se separaram e seguiram rumos diferentes. Porém, ambos continuam frequentando a CCB. 


Imagem/Reprodução/Record TV/Divulgação/Ilustração/Blog do Mario Brito
A mãe de Wanessa Camargo, e ex-esposa de Zezé, também frequenta a igreja. Me contaram que ela já frequentou cultos com a Tati e o Gian, mas, em entrevista para um site de celebridades, Zilu relatou que é conhecedora da graça desde os 12 anos, quando se batizou.


Imagem/Reprodução/Imagens da Internet

Tempos atrás o jornalista César Tralli foi visto congregando em algumas igrejas localizadas no centro de São Paulo. Surgiram até boatos de que ele havia se batizado na graça, mas, nada confirmado. Dizem ainda que mesmo depois de casado com a apresentadora Ticiane Pinheiro, ele continua frequentando a Congregação. 



Imagem/Reprodução/Facebook/CCBNOFACEMBS
O jogador de futebol Adriano Imperador também é conhecedor da graça, vocês acreditam? Segundo informações de terceiros a sua família é batizada na congregação, e que o jogador também se batizou na graça em 2005. Se a informação é verdade o blog não tem como confirmar, só sei que a mãe dele de fato é sim da congregação. Um fato curioso que aconteceu há alguns anos atrás, é que o jogador visitou a congregação lá na Itália, e após o culto posou para fotos com os irmãos.

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet

Um dos funkeiros atuais com maior popularidade na internet é o MC Livinho. Em pesquisa do blog, descobrimos que ele já foi até músico na igreja, era violista, ai meu core <3 Ele disse que aprendeu a tocar violino em 2003, e sempre que dá uma entrevista para algum veículo de comunicação ele fala das suas raízes evangélica. Em uma recente entrevista, ele contou da sua fé, e que ainda ora todas as noites.


Imagem/Reprodução/Imagem da Internet
O lutador mais famoso do Brasil, Maguila, se converteu na graça em 2004. Em entrevista ele relatou que quem conheceu e começou a frequentar a igreja foi sua esposa, em seguida o seu filho que é músico na igreja. Segundo informações o lutador faz comum no bairro da Vila Ré aqui em São Paulo.


Imagem/Reprodução/Imagem da Internet
O ex-jogador de futebol Biro Biro, também é irmão, e eu já vi há muitos anos atrás ele na minha comum. Busquei informações, mas não se sabe se ainda ele frequenta a graça.

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet
O cantor Fabiano que faz dupla com seu irmão Menotti, já foi visto em uma reunião familiar de crentes da congregação. Não sei confirmar para vocês se de fato ele é um irmão frequentador da igreja, mas há um vídeo dele com hinário na mão cantando os nossos louvores.

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/O Fuxico
A modelo Erika Canella, ficou conhecida ao participar e ganhar o concurso do Miss Bumbum. Figurinha carimbada nos sites de celebridades, a musa já revelou várias histórias bombásticas. Mas, uma que chamou muuuuuuuita atenção do blog foi a religião dela. Frequentadora da graça desde a infância, até fotos dela nos cultos recebemos. Em uma declaração na mídia, ela disse que coloca o seu véu e ora antes de qualquer ocasião. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Ilustração

O cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla com Hudson, se converteu na graça no início do ano. Segundo fontes do blog, ele se batizou no interior de São Paulo, e sua esposa a apresentadora Deia Cypri, também congrega junto com ele. 

Imagem/Reprodução/Instagram/edsonsertanejo

Há controvérsias sobre outros artistas que frequentam ou não a congregação. Como por exemplo o cantor sertanejo Michel Teló, que já apareceu em vídeo cantando um hino da igreja. Outros em entrevistas já relataram que foram a congregação como os atores Paulo Betti e Moacyr Franco. Quem souber de mais alguém me procure para contar, e, até a próxima. 

10 comentários:

  1. Ja foi visto na CCB o repórter do sptv Cezar tralli que trabalha no jornal da rede globo em São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Sim uma vez vi o biro biro na congregaçao da vila carrão

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo saber que minha CCB cresce cada vez mais

    ResponderExcluir
  4. Já vi o Maguila várias vezes na congregação da vila ré

    ResponderExcluir
  5. Devemos glorificar a DEUS por termos irmãos na CCB de todas as profissões. Afinal, está graça é santa e não faz distinção de pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Devemos glorificar a DEUS por termos irmãos na CCB de todas as profissões. Afinal, está graça é santa e não faz distinção de pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Glória à DEUS
    DEUS é Bom...Oremos por todos pois o criador sabe onde entra essa Graça é Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Podem frequentar, mais não devem ser batizados, para se batizar tem que seguir a doutrina e abrir mão da carreira artística e do mundo lá fora.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber por que crentes da CBB não podem ser jogadores de Futebol ? jogar bola na rua ou final de semana pra diversão eu ate concordo agora profissional isso eu discordo plenamente

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo