27.10.18

✖ Conheça Felipe Alves, jogador brasileiro que se tornou destaque em time Japonês


Ser um grande jogador de futebol não é pra qualquer um, ainda mais quando sai do seu país para jogar em território internacional. Isso é o que aconteceu com o atacante Felipe Alves, que hoje é um dos grandes destaques do time Montedio Yamagata, do Japão. 

Aos 28 anos de idade, Felipe trocou o calor do Rio Grande do Norte pelo frio do inverno do Japão. O jogador é natural de Martins, cidade localizada a 380 Km de Natal. Em uma recente entrevista do portal "Globo Esporte", ele relatou como está sendo jogar fora do país: "Eu não sabia que aqui no Japão era tão bom assim de viver. Não tem violência, a questão para morar é muito tranquila. Fora de campo tenho um pouco de dificuldade com as comidos, mas, isso não tem problema", comentou para publicação. 

Imagem/Reprodução/Divulgação/Montedio Yamagata 
Formado nas categorias de base do ABC, e acumula passagens por Alecrim, Santa Cruz-RN, Campinense, Joinville e Boa Esporte, além do Paraná. Pelo time japonês, o atacante soma seis gols.

Além de Felipe, o time conta com mais três jogadores brasileiros. Sendo eles, o zagueiro Jairo Rodrigues, o atacante Bruno Lopes e o meia Álvaro Rodrigues. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação 
O blog não entende muuuuuito de futebol, mas, deseja boa sorte ao time e aos jogadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo