7.10.18

✖ De Férias com o Ex Brasil: Sem Gabi Prado, terceira temporada ainda não decolou


Um dos mais recentes reality show, que caiu na graça do público, o 'De Férias com o EX Brasil', estreou há poucos dias sua terceira temporada. Uma das novidades da atração foi a troca de cenário. Antes as gravações do programa eram feitas numa praia paradisíaca do Rio Grande do Norte, na Praia de Pipa. Agora, a atração tem como cenário a praia de Itacaré, na Bahia. 

Seguindo o mesmo formato das duas primeiras temporadas, o programa traz ao público os solteirões mais cobiçados. Na estreia dez participantes são apresentados ao público, e aos poucos chegam os seus respectivos ex-namorados. 

A atração caiu no gosto do público, pois, além da pegação, o reality em si mostra as pessoas curtindo suas férias. O programa não segue o modelo dos principais realitys de confinamento, e sim, exibe a curtição deles, pois, ali está em jogo apenas a convivência durante as férias. 

Imagem/Reprodução/MTV Brasil/Divulgação
Mas, a terceira temporada ainda não decolou. Isso mesmo minha gente, pelo menos pra mim o programa ainda está o mais puro café com leite. O que dá a entender é que todos ali estão apenas em um passeio e que estão buscando de alguma maneira algum tipo de holofote possível. Referente a isso, Gabi Prado já havia avisado na temporada anterior, que as pessoas estavam indo para o reality atrás de seguidores, pois, com a visibilidade do programa cada um ali faria o seu pé de meia.

E é sobre a Gabi que vou continuar falando, a atração só funcionou bem nas temporadas anteriores por conta dela. Amada e odiada ela foi o centro das atenções, tanto é que hoje ela está em um reality show com uma ampla visibilidade que é a 'A Fazenda'. Além, de estarmos conhecendo uma Gabi Prado diferente do que vimos na MTV, é a oportunidade dela se mostrar para um novo público e ampliar ainda mais ele. 

Imagem/Reprodução/MTV Brasil/Foto-Montagem/Ilustração
O programa não funciona só com gente bonita, tem que ter as ocasiões, a produção tem que agir em prol dos acontecimentos, fazer de uma pequena ocasião um grande negócio. Nem Igor Freitas, anunciando como a "atração" desta temporada vingou. Até o momento, parece que as meninas não estão muito afim dos meninos, e rola nos bastidores uma piada interna chamada "de férias com as freiras". 

Até o momento, os únicos participantes que estão dando alma ao programa são Maurício Miguel, Vini e Andressa Alves, ex-namorada de Gandy. Miguel com o seu jeitão galanteador já conquistou Any. Já o paulistano Vini, é aquele participante que amam e odeiam ao mesmo tempo, bonito ele é, maravilhoso também. E por último, Andressa chegou no mesmo pique que Gabi na primeira temporada, botando pra quebrar, e ao que tudo indica é que ela será uma das peças fundamentais desta temporada.  

Imagem/Reprodução/MTV Brasil/Foto-Montagem/Ilustração
O blog espera que nos próximos episódios os participantes resgatem o espírito do reality show. Pois, se não vamos ter que esperar a quarta temporada para esquecermos essa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo