14.10.18

✖ A Fazenda 10: A história de Gabi Prado

Um dos nomes mais pedidos para esta nova temporada de 'A Fazenda', foi o de Gabrielle Prado. A modelo brasiliense que já havia participado de duas edições do 'De Férias com o Ex Brasil', da MTV, topou o desafio de encarar seu terceiro reality show, afim do público conhecer ela de verdade.

Enfim, quem é Gabrielle Prado? O blog foi atrás e descobriu toda história dessa guria. Confira abaixo toda a sua trajetória até chegar em 'A Fazenda'.

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem/Ilustração

Infância e Adolescência: Aos 13 anos de idade, Gabi teve que lidar com a separação dos seus pais, e acabou indo morar com seus avós. Ainda naquela fase, tomou conta dos seus irmãos, despertando desde cedo o seu lado mãezona de ser.

Primeiro Emprego: Gabi sempre chamou pra si a responsabilidade, desde muito nova sempre se virou no que pode pra ajudar no sustento da família. Em um recente entrevista, ela relatou que um dos seus primeiros trabalhos foi vendendo chiclete em um bloquinho de carnaval, e, também fazia brigadeiro para vender na escola.

Imagem/Reprodução/Instagram/pradogabrielle
Currículo: Formada em Gestão de Marketing, seu último emprego foi como Coordenadora Comercial, onde gerenciava uma equipe de sessenta funcionários. Mas, esse não foi o único emprego registrado de Gabi não. Antes do seu último emprego como Coordenadora, ela já trabalhou como planejadora de eventos, trabalhou com criação de briefings para mídias sociais, e até assessora de político ela foi.

Imagem/Reprodução/Linkdin 
Modelo: Ela sempre conseguiu conciliar as coisas, e até trabalhar como modelo ela se arriscou. Desfilou em grandes eventos de moda do seu estado, chegou a dividir a mesma passarela com modelos famosos como Mateus Verdelho e Erasmo Viana, e até com ator Malvino Salvador ela já chegou a desfilar. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem
Modelo 2: Além das passarelas, sempre que chamavam Gabi estava ali fazendo ensaios fotográficos para alguma marca. Onde via uma oportunidade lá estava ela. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem
De Férias com Ex Brasil 1: Antes de entrar na primeira temporada, seu avó morreu. Como ela morava com ele, entendeu que era um sinal para continuar as conversas com a MTV e entrar no programa. A parir do segundo episódio da atração, o furacão chegou, Gabi roubou a cena e deu o nome tornando-se a mais amada da temporada. 

De Férias com o Ex Brasil 2: Por ter passado como um furacão na primeira temporada, a MTV convidou Gabi para retornar na segunda edição. Mas, como ela mesmo disse aquilo ali não era Disneylândia e mais uma vez ela deu o nome. Pintou e bordou todas na casa, foi amiga das amigas, inimigas delas também, e, mais uma vez foi a atração do reality show, já que todo enredo da temporada girou em torno dela. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/MTV Brasil
Pós-Reality: Lançou sua própria grife de roupas e assessórios com frases que falava dentro do programa. Além de lançar a coleção "O Diabo Veste Prado". 

A Fazenda 10: Atualmente é uma das participantes do reality show da Record TV, sendo uma das favoritas da competição. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo