13.10.18

✖ Lembra dela? Saiba por onde anda a Grávida de Taubaté


No passado Maria Verônica Aparecida ficou conhecida no Brasil por conta da sua gravidez. Mas, não foi uma gravidez comum, na época ela estava grávida de quadrigêmeos. Por conta da enorme barriga a paulistana chamou atenção de toda imprensa e ficou conhecida no país e no mundo. 

Na época, Maria Verônica usava uma barriga de silicone com enchimento de tecidos e teria inventado a mentira para chamar atenção da família. Para mídia, ela apresentava um falso ultrassom, pego na internet de uma blogueira.

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Ilustração
Ao participar do programa 'Hoje em Dia', Chris Flores que naquela época era apresentadora da atração desconfiou da gravidez de Maria Verônica. A partir daí, a paulistana foi desmascarada e ganhou o apelido de "Grávida de Taubaté". Até hoje as pessoas usam a falsa grávida como referência quando contam uma mentira. Eu mesmo uso sempre! 

Com exclusividade o jornalista Erlan Bastos encontrou a falsa grávida e exibiu tudo no seu canal "Hora do Veneno". Segundo o vídeo apresentado por ele, mostra que Maria Verônica continua em Taubaté, trabalhando numa loja de artigos religiosos. Na época foi noticiado na mídia que ela era pastora em uma igreja evangélica, mas, hoje em dia alegam que ela é extremamente católica. 

Imagem/Reprodução/Youtube/Hora do Veneno

Um comentário:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo