6.10.18

✖ "Sou fã número um", diz Vinicius D'Black sobre a esposa Nadja Pessoa em entrevista ao blog


Poderia passar dias escrevendo sobre o entrevistado de hoje. Pra começar, no passado as músicas dele foi tema dos meus vídeos no movie maker, de lá pra cá sempre acompanhei a carreira desse cantor que adora se reinventar. É claro que estou falando do Vinicius D'Black.

Para quem não sabe, ele é o primeiro artista do Brasil a fazer sucesso na internet, e, já são mais de dez anos do primeiro hit, "Sem Ar". De lá pra cá ele se reinventou dentro do cenário musical e está até hoje trabalhando com o que mais gosta de fazer: cantar. 

Atualmente D'Black cumpre uma agenda de shows em todo Brasil, mas, tirou um tempo para conversar com o blog sobre sua carreira, projetos, e, é claro sobre a participação de sua esposa, Nadja Pessoa em 'A Fazenda'. Confira abaixo a entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Instagram/viniciusdblack
- Completando dez anos dos hits "Sem Ar" e "1 Minuto", qual é o balanço que você faz de toda essa sua trajetória no cenário artístico?
Vinicius D'Black: Sou o primeiro artista brasileiro a fazer sucesso através da internet. Demorou muito tempo para eu entender o que estava acontecendo, porque eu não conhecia ninguém que tivesse tido a mesma experiência. Dez anos depois me sinto mais confiante e pé no chão, não me desespero pra emplacar outro sucesso, vivo um dia de cada vez e agradeço a Deus por estar fazendo shows e lançando novas músicas. O resto é consequência. 

- Ao pesquisarmos sobre você, encontramos na web alguns trabalhos seus como ator. Em algum você optou em cantar do que atuar?
Vinicius D'Black: Foi tudo muito natural, na busca por um espaço na música apareceram oportunidades de atuar em filmes e novelas, eu me joguei e deu muito certo para mim. Acredito que um artista deve aproveitar todas as oportunidades de mostrar sua arte e aprender algo novo. 

- E se você parasse para pensar naquela criança de apenas 10 anos de idade, que começou a cantar no coral da escola, você imagina que tornaria suas músicas as mais tocas nas rádios de todo país?
Vinicius D'Black: Eu não pensava nisso, só queria cantar mesmo (risos). Sofri bullying na escola e o coral era o lugar onde me sentia reconhecido e amparado. 

Imagem/Reprodução/Instagram/viniciusdblack
- Você se reinventou e foi parar no reality "The Voice Brasil", menino como você foi parar lá? E, também gostaria de saber se pelo fato de já ser um artista achou que a cobrança seria maior?
Vinicius D'Black: Foi uma grande decisão na minha vida e deu tão certo. Mesmo sabendo do risco de ser eliminado logo na prima apresentação, aquela que todos ficam de costas. Por ter sido finalista consegui alcançar novos fãs e isso também aproximou os fãs que já acompanhavam minha carreira. Como minha avó dizia "Quem não arrisca, não petisca". 

- Mas, antes mesmo do "The Voice Brasil", você já havia participado de outras competições musicais na tv, correto?
Vinicius D'Black: Sim. Minha primeira experiência foi no programa "Popstars" do SBT, em 2003. Tinha apenas 18 anos, na sequência tentei o "Fama" da Globo, em 2004, esse era como se fosse o "The Voice" daquela época. 

Imagens/Reprodução/Instagram/viniciusdblack
- No primeiro semestre deste ano, você esteve participando da terceira temporada do reality show 'Power Couple Brasil', com sua esposa, a Nadja. Me conta como foi a experiência de participar de um programa como esse, já que desde então só havia participado de competições musicais: 
Vinicius D'Black: Um reality de confinamento foi muito mais difícil para mim. Você precisa ser paciente, observar detalhes, morar com os seus adversários, não ter medo de se mostrar e por fim encarar as provas. Fazer as provas para mim foi a parte mais difícil e estressante. O fato de ter que passar pela votação do público também é muito tensa. Esse fica ou sai do reality é cruel, se já deixa as pessoas de casa ansiosas imagine quem está dentro esperando o resultado. 

O casal NadBlack caiu no gosto do público, vocês acham que teria toda essa repercussão que vocês tiveram?
Vinicius D'Black: Algo me dizia que a vida da minha esposa iria mudar quando entrasse para o "Power Couple", ela tem um jeito único de ser, ela não tem medo de falar o que pensa e lutar pelo que acredita. Nós, não planejamos nada e não fizemos tipo. Fiz até uma música e fizemos um clipe com nossos momentos no programa, se chama "A gente se completa", e conta nossa história que parece com a história de muitos outros casais. 

Imagens/Reprodução/Record TV/Imagens da Internet
- Tamanha repercussão que hoje a sua esposa, Nadja Pessoa, está na "Fazenda". Como está a saudade dela? Está acompanhando o reality?
Vinicius D'Black: Eu estou com saudades, mas, também sou fã n°1 dela. Vou estar torcendo por ela até o final, assim como ela é a maior incentivadora da minha carreira há muitos anos. Estou viajando o Brasil fazendo shows, e o que mais me conforta é ouvir em todos os lugares a frase "Estou torcendo pela Nadja na Fazenda, eu adoro ela", e isso é já me deixa super feliz. 

A sua esposa aceitou ir para "Fazenda", e você toparia? 
Vinicius D'Black: Eu tenho um espírito livre, vivo um dia de cada vez e se essa porta se abrir vou pensar na oportunidade. 

- Além da Nadja, tem algum outro(a) participante da "Fazenda" que você conhece e está torcendo? 
Vinicius D'Black: Minha torcida é só para ela, porque eu conheço de verdade, não é uma conhecida, é a minha esposa a 8 anos e por ela eu boto a mão no fogo. 

Imagem/Reprodução/Instagram/viniciusdblack
- Além da sua música de trabalho "Incondicional", tem mais novidades que você tem para compartilhar com o blog?
Vinicius D'Black A música "A gente se completa", que fiz dentro do "Power Couple", para Nadja, e tem o clipe com cenas da nossa participação. Ficou muito lindo e já está no youtube e todas as plataformas digitais. 

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Vinicius D'Black: Quero agradecer a oportunidade de falar com vocês do blog, e pedir torcida para minha esposa na Fazenda 10, votando no R7 caso ela vá para roça. Siga-nos no instagram: @viniciusdblack e @nadjapessoa. 

4 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo