17.11.18

✖ Atores se afastam da tv para se dedicar em novas profissões

Nem só de furos e flagras vive um artista. Assim como um ator não vive só de um personagem, e sim de uma carreira estabelecida com várias oportunidades de papéis na televisão. Alguns atores se afastaram da tv, para se dedicar em novas profissões. Como uma espécie de um "por onde anda?", o blog mostra para vocês quatro figuras carimbadas na tv que hoje em dia sem dedicam em novas profissões, confira: 

Aos 46 anos de idade, e com um currículo extenso de trabalhos na tv, hoje em dia o ator André Segatti ganha a vida como representante de vendas de uma famosa rede de cosméticos. Ele viaja pelo Brasil todo treinando os novos colaboradores desta rede e fatura alto por mês. Sua última novela na tv foi na 'Record TV', interpretando o personagem Magno em 'Balacobaco', novela exibida em 2012. Recentemente ele fez uma participação em um programa de humor na 'Rede Globo', e, também vale lembrar que ele foi o segundo colocado na segunda temporada de 'A Fazenda'. 

Imagem/Reprodução/Instagram/andresegattioficial
Outro ator carimbado nas telenovelas da 'Record TV', Rodrigo Phavanello. O bonitão se dedica a carreira de apresentador ao estrelar o canal no youtube 'Selfie Mulher'. Na atração, o ex-dominó entrevista mulheres que contam suas histórias de vidas. A estreia foi marcada pela participação da cantora Joelma. Vale lembrar que a carreira dele começou com o extinto grupo musical 'Dominó', logo em seguida chegou a posar para revista 'G Magazine', e iniciou na teledramaturgia em 'Alma Gêmea', no ano de 2005, interpretando o personagem Roberval na novela da 'Rede Globo'. Sua última novela foi na 'Record', interpretando o personagem Príncipe de Michel, na novela 'Belaventura'. 

Imagem/Reprodução/Instagram/phavanellooficial/Foto-Montagem
Aos 33 anos de idade, a atriz Giordanna Forte não é vista nas novelas desde 2012, quando interpretou a personagem Lola em 'Balacobaco', da 'Record TV'. Ela que estreou como Kika em 'Da cor do Pecado', passou por outras novelas como 'Malhação', 'Chamas da Vida', e 'Ti-ti-ti'. Hoje em dia ela ganha a vida como DJ, tocando nas baladas mais famosas do país. Recentemente em uma entrevista ao portal 'O Fuxico', ela revelou não querer voltar a TV, alegando que foi uma fase que passou. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Divulgação
Hoje aos 42 anos de idade, o ator Daniel Aguiar trabalha como fotografo. Ele que no passado foi muito fotografado nos tempos de modelo, hoje trabalha fazendo clicks fotográficos. O carioca está no ar com o personagem Augusto Ávila, na reprise de 'Bela, a Feia', da Record TV. Sua novela mais recente foi em 2015 em 'Os Dez Mandamentos'. 

Imagem/Reprodução/Instagram/daniel__aguiar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo