7.11.18

✖ A Fazenda 10: Famosos comentam expulsão de Nadja Pessoa

Como todos sabem a empresária Nadja Pessoa foi expulsa do reality show 'A Fazenda'. Em sua décima temporada, esta é a segunda vez que ocorre uma expulsão no programa por conta do descumprimento de uma das regras da atração. 

Após uma calorosa discussão com os peões Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, o assunto foi levado adiante até que Nadja deu alguns chutes no peão. Inconformado pelo ocorrido, o modelo insistiu para que a produção avaliasse o comportamento da peoa, e na tarde de hoje tomaram uma decisão. 

Depois de avaliarem as imagens, e, também de receberem inúmeras mensagens, a direção concluiu a inflação de Nadja ocasionando sua expulsão. O anúncio oficial saiu nos portais da emissora, e o desfrecho deste episódio aconteceu na noite da última terça-feira(7). 

Imagem/Reprodução/R7/A Fazenda/Ilustração 
O blog procurou familiares e amigos de Nadja Pessoa, que até o momento não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. Sendo assim, o blog buscou opiniões de algumas personalidades conhecidas para comentar o assunto.

Para o ator Duda Paiva o ocorrido faz parte do jogo, porém o que aconteceu serviu como exemplo de que "os inimigos são aqueles que estão mais próximos da gente". Agora, ele espera que a torcida de Nadja faça justiça por ela eliminando os peões Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda. 

O blogueiro Charlles Robert achava Nadja a peça chave no jogo, mas, pelo descumprimento da regra foi justa a expulsão da empresária. Ainda sobre o jeito em que ela "jogava" no programa, ele diz que não suportaria viver na mesma casa que ela: "Ela é uma presença lamentável". 

Imagem/Reprodução/Arqv Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Pega de surpresa pelo ocorrido, a modelo Ju Isen que acaba de retornar de um reality show português, disse ao blog que concorda claramente com o ocorrido, já que de fato houve uma agressão por parte de Nadja. 

Com a saída da "protagonista" desta temporada, o blogueiro Filipe Garde do 'Blog Cereja Negra', relatou que o programa assinou contrato de estado de óbito. Segundo ele, "A Fazenda foi perdendo minuciosamente os participantes que estavam em destaque. Primeiro a eliminação de Ana Paula, depois o fim do furacão Gabi Prado, e agora a expulsão de Nadja", finalizando o assunto.

Imagem/Reprodução/Arqv Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
O youtuber e terceiro colocado do reality show 'A Casa', Alex Gallete também comentou que foi justa a expulsão de Nadja. Para ele foi "Justíssima, agressão é uma coisa inaceitável. Cheguei a fazer campanha para ele, pois ela estava deixando o programa interativa, mas, ela "pirou lá dentro". Assim como a derrota da Ana Paula, essa expulsão serviu para baixar a bola de Nadja.

Com o coração apertado, a ex-bbb Ana Paula Costa, a Bruxinha do "BBB18", nos contou que estava em choque com o ocorrido. Torcedora assumida de Nadja, ela chegou fazer campanhas nas redes sociais para que a empresária ficasse na "Fazenda". Ela desejou sorte para ex-peoa, e pediu para quem não a julgassem por torcer por Nadja. 

Finalizando a conversa o blog conseguiu contato com Danny Scatena, produtora do extinto programa "Pânico". Ela que trabalhou por anos com a Fernanda Lacerda, confessou estar decepcionada com as atitudes dela, e que achou incoerente as atitudes de Caique Aguiar. Para ela, o ocorrido foi planejado e infelizmente Nadja caiu no "golpe" que armaram, completando que sua torcida agora permanece só para o humorista Evandro Santo. 

Imagem/Reprodução/Arqv Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo