2.12.18

✖ Cassiano Kruger lança novo single “É Sol Viver”

Em outubro, quando lançou "Aquela Bossa", Cassiano Kruger já deixava claro qual seria a onda do seu trabalho para a estação mais cobiçada do ano, o verão. Um pop com vibrações e mensagens positivas somados aos estilos de reggae e bossa nova. 

"É Sol Viver", é a nova composição do músico e cantor. "Nela, a história baseia-se na força do SOL que nos dá a garantia da vida aqui na terra e na nossa revolução no campo das ideias, trazendo luz e simplicidade para as confusões ideológicas que atrapalham a união de todos", explica Cassiano ao blog. Com o Hip Hop de Diegues MC, em uma imersão de rimas ligadas a metáforas da sobrevivência do cotidiano e à realidade da periferia brasileira, o single vem com uma verdade para reforçar a transformação de dificuldades sociais na união de todos os povos e culturas. 

Sua banda de coletivas musicais, a CK Jams, enobrece a qualidade das harmonizações dos timbres e arranjos do novo single. 

Imagem/Reprodução/Divulgação 

Sobre Cassiano Kruger

Gaúcho de ouvidos apurados, ator, modelo, compositor e músico, conecta as pessoas através de sua música e arte, transmitindo mensagens positivas e valores verdadeiros. Em 2015 lançou sua primeira música, "Filhos do Sol", e um EP com 4 faixas. Em 2016 lançou seu primeiro CD profissional de 9 faixas, com composições próprias e de seu pai, Elso Kruger em 'Cassiano Kruger em Complemento'. Em 2018, lançou singles, "Vento Não Levou", "Don't Feel Down", e "Aquela Bossa", com composição 100% autoral junto a sua banda de coletivo de músicos, CK Jams. 

Site: http://www.cassianokruger.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo