20.1.19

✖ Após dez anos, ex-bbb Leo Jancu abre o jogo sobre sua participação no "BBB"


Viver confinado dentro de um quarto todo branco em um reality show, sem saber o que está acontecendo do outro lado, pode gerar uma confusão mental e fazer com que o participante peça para deixar o confinamento. E, foi exatamente isso que aconteceu com Leonardo Jancu, o Leo da nona edição do 'Big Brother Brasil'. 

Em uma dinâmica daquela edição, o participante apertou o temido botão vermelho que ficava no centro do "Quarto Branco", e desistiu do programa na terceira semana, deixando para trás a disputa pelo prêmio milionário do programa. Dez anos se passaram, e até hoje, muitos fãs da atração querem saber o que houve, para que o paulista, hoje com 35 anos, pudesse abandonar a competição. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Rede Globo de Televisão 
Ao ser questionado pelo blog sobre o real motivo da eliminação, Leo abriu seu coração e explicou o que aconteceu. "Na época, eu tinha entrada e deixado uma pessoa fora da casa, isso mexeu muito comigo. Na primeira festa, eu cheguei em uma menina, o que me fez ficar mais reflexivo ainda em relação aqui fora, foi o que me prejudicou no jogo. Quando saí, muitas pessoas falaram do quarto branco, que sofri pressão de um dos participantes que estavam comigo lá dentro. Realmente um deles, fez pressão para que eu deixasse a disputa, porém, é uma estratégia. Mas, o real motivo, não foi o temido quarto branco, e nem a pressão que sofri naquele momento, e, sim meu coração que estava pensando fora da casa. Hoje aguentaria não só 48 horas num quarto desses valendo R$1 milhão, e sim 148 horas se fosse necessário", contou, o ex-bbb em conversa com o blog.

Momentos da participação do Leo no 'BBB9'. Imagem/Reprodução/Imagens da Internet
Sobre a atual edição do programa, Leo contou o que faria se rolasse um convite para voltar, e o que mudaria na sua conduta durante o jogo. "Caso eu fosse chamado novamente, não sei se aceitaria no mesmo momento, pensaria muito antes de entrar. Mas, acabaria aceitando provavelmente, já que não é todo que você concorre a R$1 milhão, com apenas 16 adversários. Sinceramente, não faria nada de novo, seria o mais verdadeiro como sempre fui ali, transparente com todos, e amigo de todo mundo, sem formações de grupos, e tenho certeza que eu iria muito longe", disse o ex-bbb. 

O ex-bbb atualmente. Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação 
Agradecimentos: Alfredo Vieira/Assessoria e Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo