3.1.19

✖ Aquecimento BBB: 19 curiosidades sobre os participantes do programa

Faltam 13 dias para estreia de mais uma edição do 'Big Brother Brasil'. E ao longo das 18 edições passadas o que não faltou por lá foram fatos curiosos envolvendo os participantes. É minha gente, já teve de tudo nesse reality ou quase.

Já teve participantes que trabalharam juntas antes de entrarem na casa mais vigiada do país, teve participante que já tinha sentado no sofá da Hebe, outros que até namoraram antes do programa. Vocês acreditam? Foi pensando nesses fatos curiosos que decidi fazer uma listinha com '19 curiosidades sobre os participantes do programa', veja abaixo:


Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem

Sabrina Sato e Juliana Alves participaram juntas da terceira edição do programa. Mas, as duas já se conheciam antes de entrarem na atração. Isso mesmo minha gente, as duas foram bailarinas do 'Domingão do Faustão'. Em fotos antigas, as duas aparecem juntas nos bastidores da atração.


Imagem/Reprodução/Imagem da Internet
Ainda na terceira edição, Jose Oliveira perdeu o título de 'Miss Brasil'. Ela que havia sido coroada no ano anterior, acabou tendo seu título cassado, após descobrirem que ela era casada desde o ano de 1998. Além de perder o título, a morena não passou da segunda semana do programa, na época ela não tinha agradado o público por conta do seu comportamento dentro da casa.


Imagem/Reprodução/Diário Gaúcho/Divulgação
Antes da estreia da quarta edição, Solange e Natália Casassola disputaram um "paredão de entrada". Isso mesmo as duas disputaram uma vaga no programa e quem se deu melhor foi Solange. Já Natália retornou quatro anos depois na oitava edição.



Até hoje a carioca Aline dos Santos é a participante mais rejeitada de todas edições. Ela foi eliminada com 95% dos votos num paredão contra Grazi Massafera na quinta edição do programa.

Imagem/Reprodução/Rede Globo/Divulgação
Mariana Felício era apaixonada por Daniel Saullo, os dois participaram da sexta edição do programa, mas durante a estadia o modelo decidiu ficar com outra. Eles já se conheciam antes do programa por conta da profissão, na casa Mari dizia ser apaixonada pelo rapaz, porém o romance só vingou após o término do programa.

Imagem/Reprodução/O Fuxico

Na sétima edição aconteceu uma polêmica antes da estreia, é que Flávia substituiu Yumi. A japonesa foi retirada da atração antes mesmo da estreia pro conta de um contrato com outra emissora, o SBT. Ela ainda tinha vínculo com a emissora do Silvio Santos por conta do programa em que ele era assistente de palco. Por conta disso, Flavia foi a substituta.


Outra polêmica que aconteceu na sétima edição foi quando dois participantes fizeram um pacto de sangue. Isso mesmo minha gente, Alberto e Felipe selaram amizade eterna na primeira semana do programa. 

Imagem/Reprodução/UOL/Rede Globo
Jaque Khury era bem conhecida antes de entrar na oitava edição do programa. A morena tinha feito parte de diversas produções da Rede Globo, além de ter sido assistente de palco da Eliana no extinto programa 'Tudo é Possível', na Record. Infelizmente acabou sendo a primeira eliminada da temporada. 


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal
Antes de entrar na décima primeira edição do programa, a participante Jaque Faria já tinha entrado outras duas vezes na casa. Isso mesmo minha gente, a dançarina participou de uma festa na oitava edição e na décima retornou com sua escola de samba. 


Imagem/Reprodução/Rede Globo/BBB10
O participante Rodrigo Carvalho já tinha posado duas vezes para 'G Magazine' antes de entrar no programa. Assim que saiu do programa ele foi procurado para posar novamente, mas, não aceitou o convite. 


Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Antes de entrar no 'BBB13', Kamilla Salgado já tinha sentado no sofá da Hebe. É minha gente a guria era bem famosinha, tinha ganhado vários títulos de concursos de beleza. 


Imagem/Reprodução/Arquivo SBT/Divulgação 
João Almeida foi o participante que teve a passagem mais rápida pela casa. O carioca ficou apenas 48 horas na casa, após ir para o primeiro paredão "turbo" da décima quarta edição. Foi eliminado com 40% dos votos. 


Imagem/Reprodução/GShow/Divulgação 
Os participantes Letícia e Alisson são quase primos. A história é bem confusa, resumidamente é que o tio de ambos são casados. 


Imagem/Reprodução/Rede Globo
Se tem uma participante que era famosa antes do programa, era Aline Dahlen. A ruiva era um rosto conhecido, não só na Globo, como no país inteiro. Como atriz, participou de inúmeras produções na Globo, e não foi figuração não tá? Era com papel fixo, chique de doer. Ela já tinha namorado até um apresentador, o Otávio Mesquita. 


Imagem/Reprodução/Gshow/Divulgação 
Ainda sobre a décima quarta edição do programa, Clanessa dominou a edição. As paulistas fizeram uma amizade colorida virar casal e conseguiram chegar até a final. Antes do programa as duas já se conheciam, isso mesmo Vanessa já tinha até adicionado Clara em uma rede social, mas não foi aceita.


Imagem/Reprodução/Rede Globo
O empresário Daniel Manzieri já tinha participado de outro reality show antes de entrar no 'BBB16'. O carioca foi um dos participantes do 'Ilha da Sedução', exibido pelo SBT em 2002. 


Imagem/Reprodução/Youtube 
A participante mais icônica de todas edições, Ana Paula Renault não era para ter entrado na décima sexta edição, a loira tinha sido selecionada para edição anterior. Porém o destino adiou a ida dela ao reality. Não dá pra imaginar a nossa rainha numa edição ZzzzzZzzzZ


Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Somente Emilly havia sido chamada para participar do 'BBB17'. Na verdade foi selecionada para seletivas, durante as entrevistas falou sobre sua irmã gêmea, Mayla. Desde então, a produção teve a ideia de colocar gêmeos na atração. Mas, as duas só entraram para o programa, após a retirada de outras gêmeas que estavam passando num famoso comercial de tv.




O maior sonho de Ayrton era participar do 'Big Brother Brasil', prova disso é que o carioca se inscreveu em todas as edições do reality show. O mesmo era seguido por Boninho nas redes sociais, que resolveu notar o rapaz e levar para o programa. Porém, não foi sozinho que ele realizou este sonho, foi junto com a sua família. Ayrton, entrou com a filha Ana Clara para disputa, conquistando juntos o terceiro lugar na atração. 


Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/GShow

3 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo