2.1.19

✖ Aquecimento BBB: Xarás! Veja os nomes mais repetidos do reality show

Minha gente depois de 18 edições, é complicado a produção não repetir nenhum nome de participante no 'Big Brother Brasil'. O blog fuçou os arquivos do programa e viu que alguns nomes são bem comuns, sendo repetidos até em edições seguidas. 

Hoje a listinha do nosso 'Aquecimento BBB' aqui no blog, será os nomes mais repetidos no programa. Abaixo veja quem são os xarás do reality show:

Imagens/Reprodução/Rede Globo/Divulgação/Foto-Montagem
Daniel: Se tem um nome masculino que arrisco para próxima edição é Daniel. A produção adoooooora esse nome, só pode. Na sexta edição teve dois: Daniel Costa, conhecido na época como "Dan Dan", e Daniel Saullo, ambos segundo e terceiro eliminados da temporada. Na sétima edição tivemos o Daniel Bellangero que não passou da primeira semana. Na décima primeira edição tivemos o icônico Daniel Rolim, esse se deu bem no jogo, ficou em terceiro lugar. Ao contrário do Rolim, Daniel Echaniz acabou sendo expulso na décima segunda edição, na época foi acusado de tentativa de estrupo em uma das participantes. No 'BBB16' tivemos Daniel Manzieri, um cara bem paz e amor. E pra finalizar a lista de "Daniéis", na edição passada tivemos Daniel Fontes, um paulistano todo trabalhado na altura, foi o nono eliminado da temporada.

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem
Juliana: Em seis edições seguidas esse nome esteve presente no programa. Começando com Juliana Alves na terceira edição, a morena foi a quinta eliminada. Na edição seguinte, Juliana Lopes era uma das favoritas, mas, acabou ficando em terceiro lugar. Já no 'BBB5', tivemos Juliana Brandão, no 'BBB6' tivemos Juliana Canabarro e no 'BBB7' Juliana Lima, ambas primeiras eliminadas de suas respectivas edições. Na oitava edição tivemos Juliana Goés uma gata que despertou interesse em vários rapazes da casa, porém o felizardo foi Alexandre com quem teve um breve relacionamento pós-reality. Para encerrar a lista de "Julianas", a última foi da décima sexta edição, a bailarina Juliana Dias não agradou muito o público e acabou sendo a quarta eliminada do jogo. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem
Rafael: Na sexta edição o terceiro colocado foi Rafael Valente, já na oitava edição tivemos dois, Rafinha que veio a ser o campeão daquela temporada e Rafael Memória que foi o segundo eliminado. Na décima segunda edição também tivemos dois, Rafael Oliveira acabou sendo o sétima eliminado, mas, Rafael Alves, o "Cowboy Fael" acabou ganhando o programa com 92% dos votos. O último "Rafael" que participou do programa foi Rafael Licks no 'BBB15', o boy magya foi o oitavo eliminado.

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem
Marcelo: Na terceira edição tivemos o Marcelo Kretzer, terceiro eliminado daquela temporada. Na edição seguinte tivemos dois Marcelo Zulu e Marcelo Dourado, ambos sétimo e oitavo eliminados. Vale lembrar que Dourado retornou ao programa na décima edição e venceu. Na oitava edição tivemos o polêmico Marcelo Arantes, esse gostava de brigar. No 'BBB13' tivemos Marcello Soares, o carioca ganhou a oportunidade de participar do programa após ficar confinado na "casa de vidro". E por último, em 2014 tivemos o Marcelo Zagonel, que ficou em quarto lugar. 


Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo