16.1.19

✖ BBB19: Estreia morna com todos em cima do muro

Para nossa alegria, finalmente a décima nona edição do 'BBB' estreou. Com a expectativa lá em cima, a temporada estreou completamente morna, derrubando todas as esperanças de uma estreia icônica. 

Desde quarta passada já conhecíamos os participantes, e, com a era das redes sociais a vida dos novos-futuros ex-bbbs já estavam expostas por toda rede. Então, não tínhamos muito o que conhecer deles, mas, seguindo o protocolo a apresentação de cada um deles foi legal, mas, esperava mais. 

Acho que essa foi a estreia que os participantes ficaram menos eufóricos, e achei que eles estão todos robóticos. Talvez, pela entrada não ter sido "ao vivo", tive essa triste impressão. Para ser sincero, nenhum me chamou atenção, vou ter que assistir muito o "pay per view" para dizer "é esse que vou torcer".

Hana a única que chamou atenção na estreia. Imagem/Reprodução/RealitySocial/Rede Globo
Apesar da alta repercussão, a estreia registrou a pior audiência de todas as edições. Já as "surpresas" da estreia não chamaram tanta atenção quanto esperávamos. Para ser sincero, um "superparedão" de estreia, com a maioria dos participantes disputando a preferência do público fica muito fácil. A impressão que passa é que eles querem fazer um super teste de popularidade, para saber quem serão os destaques, e definir o futuro do jogo a partir da segunda semana. 

Acho que o "superparedão" poderia rolar na segunda semana, para dar um "choque" em todos. Na primeira semana todos se comprometeriam com o jogo, revelariam de cara quais são as táticas de jogo. Mas, essa surpresa já anunciada para eles, só fazem todos ficarem bem uns com os outros e em cima do muro, já que não terão que se comprometer em justificativa de voto nesta semana. 

A única participante que se destacou na estreia foi Hana. A carioca fez uma excelente "dobradinha" com Tiago Leifert, chamou atenção do público, mesmo depois do apresentador ter tido a infelicidade de brincar com o modo de vida dela, o veganismo. Uma coisa que cheguei a comentar é que ainda não superei a saída do Bial, para mim o Leifert interfere muito no jogo, diga-se de passagem um dos grandes jogadores declarado do programa. 

A produção terá que trabalhar duro nos próximos dias, bolando dinâmicas, sacadas e interação com os participantes e o público. Vamos aguardar para ver, quero acreditar ainda numa boa temporada, amém! 

AVISOMeus amores, além do blog estou no meu perfil do instagram comentando sobre o 'BBB19' também, então quem puder acompanha lá no @mariobritooficial. E no twitter @eumariobrito

Um comentário:

  1. Concordo. Esperava mais e também o Tiago ja começou com a interferência, mas vamos esperar.

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo