15.1.19

✖ BBB19: Ludmilla mandou avisar que é hoje

Em sua décima nona edição, o 'Big Brother Brasil', ainda é um dos programas de televisão por temporada mais aguardado pelo público. Com 18 anos de exibição, o reality show visa mostrar um "show de realidade" de participantes completamente diferentes um dos outros, todos em busca de um prêmio milionário. 

Nesta nova edição, o programa tende a trazer novidades ao público. Uma delas, que muito se comenta nas redes sociais, é a volta do temido "Quarto Branco". O blog conversou com Léo Jancu, participante da nona edição do programa, que estreou a temida dinâmica do programa. Passados dez anos da sua participação no reality, o ex-bbb hoje se vê maduro e contou que toparia voltar a participar do programa. 

Claro que as "surpresas" ficaram para estreia, diga-se de passagem hoje à noite. Mas, Boninho já adiantou que os participantes entraram mais cedo na casa. Amo improviso, e a entrada dos participantes "ao vivo" causa uma emoção, mas, também apoio uma entrada mais cedo dos competidores, já para gerar conteúdo para estreia, isso atraí o público também. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Rede Globo de Televisão 
Sobre os participantes, acho que quem vai "dar o nome", e ir pra cima do público cheio de carisma e autenticidade é Danrley. O jovem carioca já é um dos queridinhos da galera aqui fora. Isso é bom, visado desde o anúncio da sua participação, Danrley não pode dar nenhuma "escorregada" nesta primeira semana, diga-se de passagem uma das mais decisivas. Outras pessoas que enxergo um potencial para atrair o público é a baiana Carol Peixinho, e a carioca Hana Khalil.

Foto-Montagem/Imagem/Reprodução/Globo/Victor Pollak
Tenho um apreço tão grande pela cota "terceira idade", que estou gamando amor pela Tereza. Espero que ela não me decepcione, e, espero que não coloquem ela no primeiro paredão. Como boa parte do público do programa são jovens, tenho medo de colocarem ela pra rodar tão cedo, sendo que poderia render horroressssss. 

Foto-Montagem/Imagem/Reprodução/Globo/Victor Pollak
Mas, como dito no primeiro parágrafo, o programa é um "show de realidade", por isso podemos esperar de tudo, porque o que a gente nem imagina é o que pode acontecer. Então, vamos esperar o "BBBabado" começar e tirar novas conclusões. 

AVISO: Meus amores, além do blog estou no meu perfil do instagram comentando sobre o 'BBB19' também, então quem puder acompanha lá no @mariobritooficial. E no twitter @eumariobrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo