14.5.19

✖ A Fazenda 11: Produção está de olho em futuros participantes para atração

Confirmada e prevista para o segundo semestre deste ano, a décima primeira temporada do reality show 'A Fazenda', começa a ser desenhada pela produção da atração. 

O apresentador Marcos Mion permanecerá sob o comando do programa, que deverá conter 16 participantes, como na temporada anterior. 

Sobre como será a dinâmica da nova temporada, animais e surpresas nada é comentado ou especulado nos bastidores da emissora. O que a produção tem corrido atrás mesmo é dos "famosos" que devem compor o elenco do programa. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Record TV
Um dos nomes que a produção estuda em escalar é de Ellen Cardoso, conhecida nacionalmente como a "Mulher Moranguinho". A esposa do cantor Naldo já foi cogitada nas primeiras edições do programa, e deverá voltar a ser alvo da atração. As cantoras Stefhany Absoluta, MC Rebecca e MC Mirella também são nomes comentados nos bastidores da atração.

O blog ficou sabendo também que o filho do ator, e hoje deputado Alexandre Frota, Mayã, também é um dos nomes cogitados. Outros nomes como Lu Lacerda e os modelos Gustavo Lira e Renata Teruel, estariam figurando a lista da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo