2.1.19

✖ Noivo de apresentadora desistiu de participar do 'Big Brother Brasil'

O sonho de participar do 'Big Brother Brasil' persegue muita gente, e, vocês acreditam que até quem sonha em estar lá dentro pede pra sair do programa?

Em 2008, o empresário paulistano Gregor Ferreira foi selecionado para participar da oitava edição do reality show. O que pouca gente lembra, é que Gregor foi selecionado para substituir um outro participante que foi desclassificado por problemas de saúde.


Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem
Segundos sites, na época do programa, Gregor pediu para sair dias antes de entrar na casa mais vigiada do país. Ainda confinado no hotel, o paulistano teria desistido por motivos particulares. Mas, a sua irmã deu uma entrevista dizendo que ele não aguentou a pressão de estar longe da família. Logo em seguida Rafinha Ribeiro o substituiu, que veio a ser o grande campeão da oitava edição.

Hoje em dia, Gregor continua trabalhando como empresário, ele está noivo da apresentadora Amanda Françoso. Os pombinhos estão juntos já faz um tempo, e o que não falta em suas respectivas redes sociais são lindas declarações de amor.

Imagem/Reprodução/Instagram/gregorcf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo