6.5.19

✖ BBB19: Hariany Almeida é a única que fatura alto pós-reality


A ex-bbb Hariany Almeida, tornou-se um dos grandes destaques da última edição do 'Big Brother Brasil'. Desclassificada um dia antes da final do programa, a goiana ganhou o carinho do público tornando-se a mais nova "blogueirinha" do pedaço. 

Hoje, Hari possui mais de 4 milhões de seguidores no seu instagram. Isso mesmo minha gente, ela deixou para trás todos os seus colegas de confinamento, e é a participante mais seguida desta última edição. 

Imagem/Reprodução/Instagram/harialmeida_ 
Segundo fontes do blog, a ex-bbb é a única que vem faturando pós-reality. Marcas de roupas, cabelos e maquiagem só tem olhos para a moça. O intuito de Hari é engordar o cofrinho, já que perdeu a chance de levar o prêmio milionário do programa para casa.

Minha gente, Hariany é a única que cobra um cachê considerável para seus trabalhos. Pois, a maioria dos participantes desta última edição, estão fechando "parceria" com marcas, ao invés de cobrar cachê. Devido à baixa audiência desta edição, e, com uma repercussão menor que a temporada passada, são poucas marcas que querem associar seus nomes aos ex-bbbs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo