7.5.19

✖ Ousado, participante do "Xaveco" é adepto a ensaios sensuais

Aos 26 anos de idade, Gustavo Tavares trabalha num setor administrativo de uma empresa, mas, é a profissão de modelo que ele chama atenção nas redes sociais. Ao blog ele comentou que curtem muito ser fotografado, e estar fazendo o que mais gosta de fazer, modelar. 

Natural de Corumbá, em Mato Grosso do Sul, completou-se dois anos que Gugah, como gosta de ser chamado, mora em São Paulo. A vinda para grande metrópole, foi justamente por conta da carreira de modelo, um dos seus sonhos. 

Imagem/Reprodução/Jorge Beirigo/Divulgação 
Ainda em sua terra natal, ele foi convidado pelo diretor do "Mister Model Nacional", para concorrer e representar seu estado. A repercussão do concurso foi tanta, que ele disse ter incentivado muitas pessoas a concorrer atrás dos seus sonhos. Na sua chegada em São Paulo, iniciou cursos de passarela e teatro, para ter uma noção e desenvoltura para futuros trabalhos. Também na capital paulistana, participou de mais concursos de beleza, realizou trabalhos fotográficos. 

Recentemente, Gugah participou do quadro "Xaveco", do 'Domingo Legal', e o que chamou atenção nas redes sociais foi a ousadia do modelo nas redes sociais. Para o blog, o modelo cedeu algumas fotos de alguns ensaios fotográficos que ele fez. Confira abaixo alguns desses trabalhos: 

Imagem/Reprodução/Paulo Neobeck/Divulgação 

Imagem/Reprodução/Jorge Beirigo/Divulgação 

Imagem/Reprodução/Wildner Franco/Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo