20.7.19

✖ A Fazenda 11: Supostos participantes começam aparecer, veja a lista com os cotados

É minha gente, a nova temporada de 'A Fazenda' já vem sendo preparada pela Record TV. Em sua décima primeira edição, o reality show seguirá sob o comando de Marcos Mion, na apresentação, e, Rodrigo Carelli, na direção geral da atração. 

Muitos nomes estão surgindo nas redes sociais, assim, como nos bastidores da emissora. Alguns nomes começaram a ser estudados pela direção, como, também, nomes que já foram procurados em temporadas passadas. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Record TV/Divulgação 
O blog preparou uma lista com nomes de supostos participantes da atração. Nomes esses que, estão sendo cogitados tanto nas redes sociais, quanto nos bastidores. Lembrando que tudo não passa de uma suposição tá bom meus amores? Uma vez que essa lista foi montada de acordo com o que já saiu na imprensa, com apuração de fontes do blog, e, etc. 

Confira abaixo a lista:

Eliéser Ambrósio: Modelo, ator, dj e engenheiro agrônomo. Ficou conhecido nacionalmente ao participar da décima edição do 'Big Brother Brasil', e, também por ter retornado ao reality três anos depois. Hoje, casado com a também ex-bbb Kamilla Salgado, participaram recentemente da atual temporada do "Power Couple Brasil". Devido à sua intensidade, acredito que o nome dele passou a ser cogitado, pois, sabem que ele rende em frente às câmeras, e, que ele pode gerar conteúdo dentro da atração. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet
Estivens Alves: O modelo apareceu recentemente na mídia, devido ao escândalo envolvendo o suposto estupro de Neymar. E o que Estivens tem a ver com tudo isso? É que ele é pai do filho de Najila Trindade, e, teve um relacionamento com a moça. O próprio comentou que foi convidado para ir para "Fazenda", e, parece que o convite ainda está de pé. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Record TV 
Faby Monarca: Primeira eliminada da atual temporada do "Power Couple Brasil", a empresária tem tudo para estar no elenco da atração rural. Além, de ser uma das mais pedidas, a mesma vem trabalhando em suas redes sociais para isso acontecer. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Portal IG 
Felipe Dylon: O cantor fez muito sucesso com o hit "Musa do Verão", recentemente foi jurado do "Canta Comigo", também na Record, estaria de malas prontas para Itapecerica da Serra. Ah Mário, todo ano você fala que ele vai. Meus amores, o problema não é falar, é ele fechar o contrato de vez para ir, é isso. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Felipe Titto: Ele poderá ser um dos cachês mais altos desta temporada. Recém-saído da Rede Globo, o ator bonitão poderá ser visto tomando banho gelado na área externa da "Fazenda". Pelo que conheço, e, acompanho da vida e carreira do Felipe, vejo que ele gosta de um desafio, e o reality show poderia ser mais um para sua coleção. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Franklin David: O repórter, modelo, e agora apresentador tem tudo para ser um dos peões do reality. Liberação da ‘Rede TV’ ele terá com certeza, e, o que mais indica sobre sua possível participação no programa, e o fim do atual programa que ele apresenta na emissora. Surgiram boatos que o "Tricotando" vai acabar, mas, Franklin não ficaria desempregado ele iria cuidar dos bichinhos um pouco, é isso. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Gessica Kayane: Conhecida como Gkay, a humorista e digital influencer estaria na mira da Record. Isso mesmo, parece que há um interesse em ambas as partes para o projeto, basta coincidirem as propostas. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet
Gui Araújo: O modelo que ficou conhecido ao participar da primeira temporada do "De Férias com o EX - Brasil", já teria até assinado o contrato para participar. O mesmo disse que já foi convidado para "Fazenda", mas, por estratégia da produtora que seria mesma da atração rural, ele acabou acertando sua ida para o reality de pegação da MTV. Mas, ao que tudo indica é que dessa vez ele vai botar os pés no curral, SIM! 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Íris Stefanelli: Revelada na sétima edição do "BBB", a Siri, tem tudo para entrar no reality show. Fora das câmeras, ela vem mostrando seu dia-a-dia na internet, mas, sabemos o quanto ela gosta de trabalhar na televisão, e, o programa da Record seria uma vitrine para futuros projetos dentro da emissora. Uma vez que, sabemos o quanto carisma e espontaneidade essa mulher tem, arriscaria até o prêmio para ela. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Jackeline Petkovic: Cogitada desde as primeiras edições do programa, muitos falam que ela estava certa para temporada passada, porém, por conta de um problema de saúde com um familiar, acabou deixando o elenco uma semana antes do babado começar. Agora, Jack estaria disposta a arriscar uma participação no reality show. Se eu fosse ela, eu ia, linda, plena... se não der primeiro lugar, dá o segundo. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/EGO
Jesus Luz: Segundo fontes, há uma conversa bem desenrolada com o bonitão. Ele é ator, modelo, dj, e, ficou conhecido por conta do seu namoro com Madonna. No passado, a Record já investiu em sua carreira musical, assim, como estaria disposta à investir na carreira de ator, porém, para tudo isso acontecer "A Fazenda" seria a ponte. O nome do bonitão chamaria muuuuuuuita atenção, uma vez que a sua ex-namorada está com um trabalho musical com a artista mais falada do país. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/O Fuxico
Jojo Todynho: Que tiro foi esse? A funkeira adooooooooora um reality show, prova disso foi a temporada passada. Jojo movimentou suas redes sociais comentando o programa, e, agora o jogo viraria com ela lá dentro. Como seria ela na Fazenda? Um detalhe é o cachê, seria um dos mais altos desta temporada, segundo fontes chega ser mais de R$100 mil reais. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
MC Mirella: Outra funkeira que está na mira da "Fazenda" desde o ano passado. A paulistana causou algumas polêmicas recentemente, e, a sua ida para o reality seria um ótimo lugar para conhecermos quem de fato é a Mirella. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Roberta Close: Sua vinda ao Brasil esporadicamente chamou atenção de muita gente, há quem diga que foi para fechar contrato para ela ir para o reality. Será? Não sei! Mas, acredito que seria legal a ida dela ao programa, ela carrega consigo uma grande representatividade, na qual acho que seria um tanto quanto positivo para o público mais jovem conhecerem a Roberta. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Rede TV
Sérgio Hondjakoff: Outro nome que todos vocês devem pensar: "ah Mario todo ano falam que ele vai". Mas, quero acreditar que dessa vez vai. O eterno Cabeção, está sendo gerenciado por uma produtora carioca, e, um dos "trabalhos" do ator seria o reality show. Até para que, o nome dele volte a ficar em evidência, e, que após sua participação no reality ele permaneça no casting de atores da emissora. Pensa o Cabeção numa novela bíblica... quero! 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/EGO
Sylvia Design: Outro nome que minhas fontes rurais confirmaram que vão estar no programa é ela. A empresária estaria com um pé dentro da atração, e, tem tudo para se destacar lá dentro. Para quem não sabe, ela ficou conhecida por conta das propagandas espalhafatosas de suas lojas. Daí, Sylvia ganhou o carinho do público e se jogou na mídia. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Juju Salimeni e Felipe Franco: O ex-casal está gerando grande repercussão na web. Tudo porque, não sabemos se vai a Juju ou Felipe para o programa. A musa fitness sempre bateu o pé de que "nunca vão ver ela na Fazenda". Por outro lado, há quem diga que quem vai mesmo para o reality show, é o Felipe... Mas, o que eu acho mesmo é que tanto burburinho em cima dos dois, não vai acabar indo é nenhum. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Outros nomes como a ex-paquita Ana Paula Almeida, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o ex-marido, e, a ex-globeleza Valéria Valenssa, que tem um quadro no "Balanço Geral RJ", estariam sendo estudados pela produção do programa. Ambas gostariam de participar do reality show, mas, há quem diga que Valéria só toparia se dessem a certeza de que após o reality show, ela voltaria com o seu quadro no programa da emissora. 

Em tempo, o nome do ator Felipe Titto foi cogitado pela produção, pois, o mesmo estava sem contrato com a Rede Globo. Mas, segundo informações o mesmo entrará na novela 'A Dona do Pedaço', interpretando um professor de boxe. O contrato que ele manterá com a emissora será por obra. 

Confiram a live deste blogueiro no canal do Matty Bala comentando sobre “A Fazenda 11”:


P.S: Está matéria teve colaboração do @mysambareality & @MattyBala.

3 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo