15.7.19

✖ Furacão Leo Dias: 5 famosos que o jornalista poderia escrever uma biografia não autorizada

Após, o sucesso do livro de "Furacão Anitta", o jornalista Leo Dias anunciou que está preparando uma nova biografia não autorizada. Isso mesmo minha gente, parece, que ele gostou da coisa, e, a celebridade da vez seria nada mais que Belo.

Aos 45 anos de idade, Marcelo Pires Vieira vulgo Belo, fez e faz muito sucesso nas paradas musicais. Casado com Gracyanne Barbosa, o cantor passou por um período muito difícil da vida dele, o momento em questão foi quando ele esteve preso. E, será essa passagem da vida do músico que Léo irá retratar no livro, o período mais polêmico de sua vida e carreira.

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Livraria Saraiva/Divulgação 
Ah, mas, o blog também selecionou 5 famosos que o jornalista poderia escrever uma biografia não autorizada. E, que com certeza Leo deve ter arquivado muuuuuuuitas histórias dessas celebridades que estariam prontas para jogar na roda:

Como a vida do jogador Neymar. O craque da seleção, com certeza tem muitas histórias que não temos conhecimento algum. Claro, que tem alguns escândalos que vieram à público, mas, deve ter muitas coisas que foram varridas para debaixo do tapete. Então, Leo Dias contaria com um reforço de fontes francesas para essa biografia ser do balacobaco. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Nicole Bahls tornou-se conhecida pelo trabalho de Panicat, mas, a modelo já fez até figuração na "Malhação", antes de atingir fama nacional. Hoje casada, está no ar no reality show "Power Couple Brasil", junto com seu marido. Mas, antes mesmo do luxuoso casamento, todo mundo sabe o quanto menina Bahls foi namoradeira, e, tem muuuuuuuuitos famosos em sua listinha de amores passados. Além disso, os bastidores do "Pânico", rixas com famosas que nunca foram totalmente esclarecidas, dariam um ótimo enredo para muitos capítulos de um bom livro para se ler deitado na rede do quintal de casa. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Assim como Anitta, Ludmilla tem grandes histórias à serem contadas. Aos 24 anos de idade, a funekira carioca assumiu sua bissexualidade ao anunciar seu namoro com uma de suas bailarinas. Lud, tem grandes sucessos musicais em sua carreira, assim, como muitos cabelos, tretas e altos babados. Todo mundo tem interesse de saber como é a sua vida longe dos palcos, e, ela já possui uma certa bagagem para ganhar uma biografia. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Sabemos o quão amigos são, mas, Leo Dias bem que poderia nos presentear com um livro da Lady. Antônia tem história meus amores. Ela é polêmica? Sim! Mas, a mulher veio do sertão, e, deu o nome. Por isso, não só acho, como tenho certeza de que a história de vida de Antônia Fontenelle inspiraria muuuuuuita gente. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
Um dos cantores brasileiros mais midiáticos de todos os tempos é o Latino. Por isso, acredito que ele mereça uma biografia do Leo. Já teve muitos relacionamentos com diversas famosas como Kelly Key, com quem tem uma filha, Mirella Santos, Rayanne Morais, e, até Mara Maravilha já ficou com o Lala. Acredito que Leo tem potencial para desenterrar muitas histórias do passado do cantor, e, que renderia altos bafões. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet 
+ Extra: Depois do Leo escrever todas essas biografias, e, o meu nome tiver em evidência, acredito eu, que até a minha história renderia um livro. Tô no começo, mas, o Furacão Mario Brito já tem cada bafão no histórico.. alô Leo Dias... me descubra! 

Imagem/Reprodução/Instagram/mariobritooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo