3.8.19

✖ Após separação, clipe com Dirka e André Marinho cresce número de visualizações

Um dos assuntos mais comentados nesta semana foi a separação do casal Drika e André Marinho. Recentemente, os dois estiveram participando juntos do reality show 'Power Couple Brasil', da Record TV. 

Após, descobrir uma traição do marido dentro do programa, e, fora da atração ver que a história tinha outro rumo, a separação foi anunciada. Drika foi aclamada pela web, recebendo centenas de mensagens de apoio e carinho. Já André, se manteve reservado, bloqueando os comentários das redes sociais. 

Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Divulgação 

No meio disso tudo, uma coisa chamou bastante atenção do blog. O clipe "Toda Toda", dos funkeiros MC Pikeno e Menor, cresceu o número de visualizações nesta última semana. E, uma reposta para isso tudo é Drika e André, que foram os protagonistas do videoclipe. 

A referência da música, é o poder feminino, tratando-se do fim de uma relação, na qual a mulher decide não cair numa depressão optando em curtir a vida caindo na noitada. O clipe musical está quase chegando em 1 bilhão de visualizações. 

Imagem/Reprodução/Youtube/Canal KondZilla
Sabemos o quão um término é difícil, ainda mais envolvendo uma família com filhos. Mas, o blog deseja que Drika fique bem, e, que toda essa situação passe. 

Confira abaixo o clipe "Toda Toda", protagonizado por Drika e André: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo