18.9.19

✖ A Fazenda 11: Com elenco "potencial barraco", reality estreia com o mais do mesmo


A nova temporada do reality show 'A Fazenda', estreou na noite da última terça-feira(17), com o mais do mesmo. É isso minha gente, as novidades que esperávamos, não chegaram. 

A escolha do elenco até que foi bem feita, pois, se formos pelas polêmicas envolvidas por todos eles aqui fora, esse é o time com mais "potencial barraco" na história do programa. Dos 16 participantes, 3 já foram expulsos por agressão ou tentativa à outro colega de confinamento em outro reality de confinamento. Tem aqueles que já se envolveram em grandes problemas judiciais, e, em algum momento foi fazer aquela pauta babadeira no programa da Sônia Abrão, e, tem aquelas que já entraram com algumas rusgas daqui de fora.  

Sob apresentação de Marcos Mion, o reality parece estar mais leve. Seguindo o sucesso da temporada anterior, o apresentador sabe falar o que o público quer. Gente como a gente, Mion brinca com os participantes, e, até tira sarro de si mesmo. No vídeo isso não fica robótico como nas edições passadas com Britto Jr. e Roberto Justus. 

Imagem/Reprodução/R7/Divulgação
Apesar da empatia por alguns participantes, para mim, apenas uma se destacou no episódio de estreia, Tati Dias, e, digo isso com tranquilidade. Com duas temporadas do "De Férias Com o EX", a paulistana tem tudo para seguir os passos de Gabi Prado, tornando-se uma das favoritas. Tati deixou bem claro para que veio, já trocou algumas farpas com os colegas, e, tá disposta a dar o nome. Então, vai com tudo Tati. 

Imagem/Reprodução/A Fazenda/Instagram/mtv24horas
Como dito, não tivemos novidades na estreia, apenas as divisões de grupo que sempre dá um burburinho, pois, sempre tem alguém insatisfeito com o grupo que escolheram. Neste ano, a peoa Drika Marinho já expôs na lata sua insatisfação. Para um jogo como este, acredito que ela se precipitou, pois, pode ter certeza que ela se tornará opção de voto para primeira roça. 

Agora, é esperar o segundo episódio e ver o desenrolar das coisas. Confesso que estou empolgado com à chegada de uma nova temporada do programa, mas, que não caia na mesmice de sempre, pois, quem me conhece sabe que quando cai na mesmice eu toco o sino e vou embora.

 Bjs, Maria Gretchen.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo